Home Notícias Regionais Rebouças – Abertura do Natal Luz encantou a todos!

Rebouças – Abertura do Natal Luz encantou a todos!

1

Uma noite de alegria, encanto, emoção e novidades. Assim foi a abertura do Natal Luz de Rebouças, sob o tema “A Magia das Luzes”, realizado na noite de 05 de dezembro, na Praça dos Ferroviários na área central da cidade.
Mais de 30 mil lâmpadas iluminam o local neste ano, além da gigantesca árvore de luzes, vários enfeites com motivos natalinos dão o tom desse espírito mágico que envolve essa época do ano.
Não bastasse isso, o Papai Noel, que neste ano inovou, chegou dirigindo seu próprio veículo, um “sofá-móvel”.
O bom “velhinho (acompanhado da Mamãe Noel), recebeu do prefeito Luiz Zak as “chaves” da cidade, que simboliza esse período que irá até a noite de 22 de dezembro, haverá apresentações natalinas na Praça.
A Casa do Papai Noel este ano foi preparada em um antigo imóvel da extinta Rede Ferroviária Federal.
Para chegar até ela, há um extenso túnel de luzes brancas. Em seu interior, uma riqueza de detalhes sem igual. Da sala principal, onde o Papai Noel recebe os visitantes, passando pelo quarto, sala de jantar, cozinha, banheiro; tudo ornamentado pensando nesse personagem que encanta a todos. E, claro há um local especial no interior da residência, onde fica o escritório da fábrica de brinquedos do Papai Noel. Um local com escrivaninha, uma velha máquina de escrever contendo nomes de crianças e outros detalhes minuciosamente pensados, tudo para fazer com quem entra na Casa do Papai Noel, sinta-se em um local mágico onde somente a pureza e a inocência própria de uma criança nos faz sentirmos essa sensação de paz e encantamento.
Sem dúvida um trabalho da administração municipal e todas as secretarias, contando com o apoio do Provopar Municipal conseguiram transformar esse período de natalino em Rebouças, em algo diferente, encantado!

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Volta às aulas: primeiras cidades que receberiam o plano-piloto são Irati, Guarapuava ou União da Vitória