Home Policiais RATI- Ameaça, roubo e receptação marcam o plantão das últimas 24h

RATI- Ameaça, roubo e receptação marcam o plantão das últimas 24h

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

As ocorrências foram atendidas do dia 22 até a madrugada deste domingo, 23 de abril.

AMEAÇA                 

A, EQUIPE  DA PM FOI ACIONADA VIA COPOM, NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL, ONDE A SOLICITANTE PASSOU A RELATAR QUE SEU EX-MARIDO, FOI ATÉ A SUA RESIDENCIA E QUEBROU O SEU PORTÃO E UMA PORTA, AINDA AMEAÇOU A MESMA DE MORTE. NO MOMENTO EM QUE A VITIMA RELATOU QUE ESTAVA LIGANDO PARA A PM O MESMO EVADIU-SE COM SEU VEÍCULO HONDA CIVIC NA COR PRETA TOMANDO RUMO IGNORADO. EQUIPE NO LOCAL EM CONTATO CONSTATOU O FATO E ORIENTOU A MESMA QUE DESLOCASSE ATÉ A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE IRATI, PARA QUE EXERCESSE O DIREITO DE REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUTOR DO FATO E QUE TAMBÉM SOLICITASSE A MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA CONTRA O AUTOR. FICA O REGISTRO PARA DEVIDOS FINS.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS           

continua após publicidade

 

A EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA RUA CARLOS THOMS AVISTOU UM HOMEM, JÁ CONHECIDO DA EQUIPE, O QUAL DEMONSTROU ATITUDE SUSPEITA AO AVISTAR A VIATURA POLICIAL. ABORDADO O MESMO E REALIZADO REVISTA PESSOAL NÃO SENDO ENCONTRADO NADA DE ILÍCITO E VERIFICADO QUE FAZ USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E CONSULTADO NO SISTEMA ONDE VERIFICADO QUE DEVE RECOLHER-SE À SUA RESIDÊNCIA EM PRISÃO DOMICILIAR, IMPRETERIVELMENTE ÀS 23H, PERMANECENDO ATÉ 5H   DO DIA SEGUINTE, PARA O REPOUSO NOTURNO, DE SEGUNDA A SÁBADO, BEM COMO ININTERRUPTAMENTE AOS DOMINGOS E FERIADOS. INDAGADO SOBRE ESTAR NA RUA NAQUELE HORÁRIO AFIRMOU TER USADO DROGAS E QUE ANTES DE SER ABORDADO ESTAVA EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL, REALIZADO OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

ROUBO   

continua após publicidade

 

CONFORME SOLICITAÇÃO VIA COPOM QUE CHEGOU ATÉ A SEDE DA 8CIPM O SOLICITANTE RELATANDO SER VITIMA DE ROUBO PRÓXIMO AO BONDINHO DO PARQUE AQUÁTICO E QUE O AUTOR QUE FEZ MENÇÃO DE ESTAR ARMADO ESTARIA TRAJANDO BLUSA BRANCA DE CAPUZ E ESTATURA MEDIANA E SENDO QUE DE MOMENTO FOI REALIZADO PATRULHAMENTO COM APOIO DEMAIS VIATURAS PORÉM NÃO SENDO POSSÍVEL ENCONTRAR O AUTOR DO FATO. DESLOCADO ATÉ A SEDE DA 8CIPM ONDE A VITIMA PASSOU A RELATAR QUE ESTAVA COM SUA NAMORADA SENTADO NUM BANCO AO LADO DO BONDINHO QUANDO CHEGOU UM RAPAZ MORENO DE BLUSA BRANCA DE CAPUZ ESTATURA MEDIANA FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO FALANDO “PASSE O CELULAR” E SENDO QUE SAIU CORRENDO JUNTAMENTE COM SUA NAMORADA, SENDO ROUBADO A SUA CARTEIRA. ORIENTADO QUANTO AS DEMAIS PROVIDENCIAS.

RECEPTAÇÃO   

continua após publicidade

 

EM DATA DE 23 ABRIL, POR VOLTA DE 03H25, COMPARECEU A SEDE DA 8ª CIPM A VÍTIMA DE UM ROUBO OCORRIDO NESTA MESMA DATA POR VOLTA DE 02H, NO INTERIOR DO PARQUE AQUÁTICO, ONDE FOI SUBTRAÍDA UMA CARTEIRA COM DOIS CARTÕES BANCÁRIOS; A VITIMA RELATOU TER RECEBIDO UMA NOTIFICAÇÃO DE TENTATIVA DE USO DE UM DE SEUS CARTÕES BANCÁRIOS ROUBADOS, POR VOLTA DE 03H20, EM UM POSTO DE COMBUSTIVEL DE IRATI, PORÉM A COMPRA TERIA SIDO RECUSADA, EM RAZÃO DE QUE O CARTÃO JÁ HAVIA SIDO BLOQUEADO. EQUIPES POLICIAIS MILITARES SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL, ONDE FOI REPASSADA A INFORMAÇÃO DE QUE DOIS INDIVÍDUOS TERIAM TENTADO EFETUAR UMA COMPRA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NO LOCAL, PORÉM COMO A COMPRA FOI RECUSADA, DEIXARAM O LOCAL SENTIDO A ÁREA CENTRAL. AINDA DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES, OS SUSPEITOS SERIAM MORADORES DO BAIRRO ALTO DA LAGOA, SENDO QUE UM DELES TERIA UMA TATUAGEM, GRANDE NO PESCOÇO. DE POSSE DAS CARACTERÍSTICAS AS EQUIPES REALIZARAM BUSCAS, SENDO QUE POR VOLTA DE 04H25, FOI REALIZADA A ABORDAGEM A DOIS SUSPEITOS, NA AV. DAS TORRES, PRÓXIMO AO BAIRRO ALTO DA LAGOA, OS QUAIS FORAM IDENTIFICADOS, SENDO QUE EM BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO NO BOLSO DA BLUSA DE UM DOS ABORDADOS OS DOIS CARTÕES BANCÁRIOS, AMBOS EM NOME DA VÍTIMA DO ROUBO. DIANTE DOS FATOS OS SUSPEITOS FORAM CONDUZIDOS PRIMEIRAMENTE ATÉ A SEDE DA 8ª CIPM, ONDE COMPARECEU A VÍTIMA, O QUAL RECONHECEU OS CARTÕES BANCÁRIOS COMO SENDO DE SUA PROPRIEDADE, PORÉM NÃO RECONHECEU NENHUM DOS INDIVÍDUOS ABORDADOS COMO O AUTOR DO ROUBO. AO SER QUESTIONADO SOBRE OS FATOS, UM DOS ABORDADOS RELATOU QUE TERIA VISTO A SITUAÇAO OCORRIDA NO PARQUE AQUÁTICO E QUE APÓS O FATO TERIA IDO ATÉ O LOCAL, ONDE TERIAM ENCONTRADO OS CARTÕES BANCÁRIOS, TENDO POSTERIORMENTE SE DESLOCADO ATÉ O POSTO, ONDE TENTARAM EFETUAR A COMPRA DE BEBIDAS, PORÉM SEM SUCESSO. DIANTE DOS FATOS OS ABORDADOS, FORAM CONDUZIDOS PRIMEIRAMENTE ATÉ O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, PARA ELABORAÇÃO DE LAUDO DE LESÕES CORPORAIS (SEM LESÕES), SENDO POSTERIORMENTE ENCAMINHADOS ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, JUNTAMENTE COM A VÍTIMA E OS CARTÕES ROUBADOS, PARA OS PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.

INÁCIO MARTINS

 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRANSITO

EQUIPE FOI ACIONADA PARA UM ACIDENTE DE TRANSITO NO CENTRO DA CIDADE, FOI VERIFICADO UMA COLISÃO ENTRE TRES VEICULOS, ONDE DOIS DELES ESTAVAM ESTACIONADOS,  E QUE UM VEICULO AGILE VEIO SENTIDO CENTRO BAIRRO E ATINGIU  UM DOS VEICULOS ESTACIONADOS NO LOCAL, O QUAL AVANCOU E DANIFICOU O VEICULO  LOGO A FRENTE, DIANTE DOS FATOS FOI ISOLADO A VIA A FIM DE REALIZAR AS AFERIÇÕES PARA CONFECÃO DO BOLETIM DE TRANSITO, E PARA RESGUARDAR A EQUIPE E OS ENVOLVIDOS, CONVIDADO AS PARTES A DESLOCAR ATÉ O DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR ONDE UM DOS CONDUTORES  VEIO A RECUSAR O EXAME ETILOMETRICO SENDO ASSIM ELABORADO A NOTIFICAÇÃO PELO ART 165 A DO CTB, RETIDA  A SUA HABILITAÇÃO, O VEICULO POR NÃO CONTER DEBITOS FOI LIBERADO A CONDUTOR HABILITADO.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – PC cumpre prisão preventiva por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ir…