Home Notícias Regionais Queda de Aeronave em União da Vitória: Piloto e ocupante saem ilesos

Queda de Aeronave em União da Vitória: Piloto e ocupante saem ilesos

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Um acidente envolvendo um avião monomotor de registro PR-CDI ocorreu próximo ao aeroporto do Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória, durante a tarde desta sexta-feira, dia 14 de julho. O avião de pequeno porte colidiu com um veículo, mas, por sorte, não houve feridos.

De acordo com informações, o avião estava realizando um voo de instrução com o piloto e um aluno a bordo quando ocorreu a queda. Durante o voo em União da Vitória, o avião atingiu uma placa e perdeu o controle, colidindo posteriormente com um veículo na Avenida Abilon de Souza Naves, no Distrito de São Cristóvão.

Apesar do grande susto, apenas o piloto sofreu ferimentos leves, enquanto as pessoas que estavam no veículo não ficaram feridas. O acidente aconteceu próximo a uma área residencial e à fiação elétrica, porém, por muito pouco, não se transformou em uma tragédia.

A seção da Avenida onde o acidente aéreo ocorreu foi isolada, devido ao vazamento de combustível da aeronave. O Corpo de Bombeiros e viaturas da Polícia Militar estão presentes no local para controlar a situação e garantir a segurança, além de lidar com a curiosidade dos espectadores.

imagens: Corpo de Bombeiros

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Advogado e vereador alerta sobre golpe utilizando seu nome

Na noite do dia 10 de Abril, o advogado e atual vereador de Rebouças, Claudemir dos Santos…