Home Policiais PRUDENTÓPOLIS – criança é esfaqueada pelo padrasto no interior

PRUDENTÓPOLIS – criança é esfaqueada pelo padrasto no interior

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

As lesões sofridas pela criança de 02 anos de idade, eram de natureza grave, com risco de morte, se tratando de um corte na região do pescoço, com aproximadamente 15 centímetros de comprimento ocasionado por uma arma branca.

Na noite do dia 12 de maio, policiais militares deram atendimento a uma ocorrência na Linha Patos Velhos, interior do município; onde um homem teria agredido a esposa e o enteado, sendo uma criança com menos de 02 anos de idade.

No local da ocorrência, encontravam-se apenas os pais do agressor, os quais relataram aos policiais que seu filho de 23 anos de idade havia brigado com a sua convivente.

Foi relatado, ainda, que do fato uma criança de 01 ano e 07 meses teria sido lesionada e que já tinha sido encaminhada ao hospital por terceiros.

Constatado que a vítima (de 15 anos) também fugiu do local, sendo localizada na sequência próxima da casa.

Em conversa com a equipe PM, ela relatou possuir relacionamento com o autor há três meses e que há uma semana teria ido morar com o mesmo. Que nesta noite ela estava com seu filho em seu colo, quando o autor começou a agredi-la com chutes e socos, fazendo ameaças de posse de uma faca.

Relatou que neste momento conseguiu fugir do local deixando a criança e que o autor se aproveitou da situação e agrediu o vulnerável com muita violência. Um dos familiares presentes socorreu a criança e de imediato a levou para o hospital.

O autor se evadiu para um matagal nos fundos da propriedade para evitar o flagrante, no entanto a equipe PM realizou diligências pelas imediações e logrou êxito em localizá-lo.

O detido estava bastante exaltado, sendo necessário uso de algemas e condução no camburão da viatura.

Posteriormente a equipe PM deslocou, com a vítima, até o Hospital Sagrado Coração, onde a criança estava recebendo atendimento, sendo relatado pelo médico de plantão que as lesões na criança eram de natureza grave, com risco de morte, se tratando de um corte na região do pescoço, com aproximadamente 15 centímetros de comprimento ocasionado por uma arma branca (não localizada).

A adolescente também apresentava lesões, sendo encaminhada para atendimento médico.

A equipe do conselho tutelar acompanhou os procedimentos. O autor foi entregue na delegacia de Polícia Civil para providencias legais.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – PM atende situação de injúria, e furto

No dia 28 de março, a Polícia Militar de Rebouças atendeu a duas ocorrências distintas. In…