Home Policiais Proprietária da Malharia de Mallet, perde a vida em acidente automobilístico

Proprietária da Malharia de Mallet, perde a vida em acidente automobilístico

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Ela estava no acidente em que envolveu mais de 30 veículos na BR-277, em Balsa Nova, no Paraná

No último sábado, dia 02, a comunidade de Mallet e regiões vizinhas foi abalada pela triste notícia do falecimento de Ana Carla Pistuni Solanho, 52 anos, era  proprietária de uma malharia em Mallet.  Ana Carla, esposa de Ico Solanho, perdeu a vida em um acidente automobilístico de extrema gravidade ocorrido na BR 277, próximo a São Luiz do Purunã, região metropolitana de Curitiba.

O acidente, que resultou em uma tragédia de proporções significativas, envolveu diversos veículos em uma série de colisões, ceifando a vida de pelo menos sete pessoas e deixando outras quatro gravemente feridas. No total, foram 30 veículos, entre carros e caminhões, envolvidos no acidente, alguns dos quais entraram em chamas devido à violência das colisões.

Ico Solanho, que também estava no veículo no momento do acidente, teve a sorte de ser resgatado com vida, embora tenha sofrido alguns ferimentos. A perda de Ana Carla é profundamente sentida por familiares, amigos e pela comunidade local, que lamentam a partida prematura de uma mulher tão querida e estimada.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Imbituva – Atira contra mulher, com  filho no colo

Às 23h50min, na noite de 21 de junho,  a equipe policial de Imbituva foi acionada para ate…