Home Notícias Regionais Professores e funcionários da educação em Rebouças começam a ser vacinados

Professores e funcionários da educação em Rebouças começam a ser vacinados

0

Durante essa semana uma boa notícia tomou conta dos educadores de Rebouças, 75 doses de vacinas foram aplicadas em professores e funcionários, entre os trabalhadores da rede municipal, estadual e APAE. Esse é o começo da batalha visando uma possível volta às aulas num futuro de médio prazo.

Para a secretária da pasta em Rebouças, Elismara Gempka, esse começo da vacinação é motivo de grande alegria, “É com muita alegria que iniciamos a vacinação dos professores e funcionários da educação reboucense. Nós educadores municipais e estaduais estávamos ansiosos e esperançosos com essa vacina. Não vemos a hora de estarmos com nossos alunos nas escolas de forma segura para todos”, comenta.

O prefeito reboucense, Luiz Everaldo Zak, é outro que se alegrou com a inclusão da vacinação dessa classe no plano estadual, “são trabalhadores de suma importância para o progresso do município, além de que, caso as aulas retornem num futuro já com menos casos, eles estarão bem protegidos em sala de aula, esperamos que em breve todos sejam vacinados e assim nossa vida e nossa cidade retorne aos dias normais”, explica o chefe do executivo reboucense.

Com essa vacinação e outras, Rebouças está com cerca de 30% da sua população alvo vacinada – maiores de 18 anos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

19-05: Clayton Burgath, ao vivo, as principais notícias de hoje

VEJA:   …