Home Policiais PRESO O HOMEM SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA COMPANHEIRA, NA CIDADE DE IVAÍ

PRESO O HOMEM SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA COMPANHEIRA, NA CIDADE DE IVAÍ

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 26 acusado de matar a própria companheira. O fato aconteceu no dia 06 de janeiro. A defesa do suspeito entrou em contato com o Delegado Thiago Andrade, oportunidade em que foram iniciadas as tratativas para a apresentação do homem de 26 anos na Delegacia de Polícia Civil, que ocorreu nesta tarde de quarta (17).

O Delegado titular da Delegacia de Imbituva que preside as investigações, Dr. Thiago Andrade, disse: “Após colher fartos elementos de provas, solicitei junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada. Ele estava foragido desde o ocorrido. Realizamos diversas buscas, na zona rural de Ivaí e nas cidades limítrofes, como Reserva e Cândido de Abreu, pois recebemos informações no sentido de que o suspeito teria ido para essas cidades”.

O Delegado ainda afirmou: “Quero agradecer à população, pelas diversas denúncias realizadas em nossos canais de comunicação. Nós chegamos todas e tenho plena convicção de que a apresentação só aconteceu porque a Polícia Civil não parou de realizar diligências para proceder à captura”.

Para finalizar o Delegado explicou: “Agora a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para encerrar as investigações e, ao final, decidir se vai ou não indiciar o suspeito pelo crime de feminicídio. A pena prevista é de 12 a 30 anos”, disse o Delegado.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e vai ficar à disposição da justiça.
Fonte :PC

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …