Home Notícias Regionais Prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, garante antecipação de salários e destaca investimentos municipais

Prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, garante antecipação de salários e destaca investimentos municipais

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde de sexta-feira, dia 22 de dezembro, o prefeito de Rio Azul,  Leandro Jasinski, anunciou a antecipação do pagamento dos salários dos funcionários públicos do município de Rio Azul. Naquela data, mesmo estado na capital paranaense tratando de interesse do município; em contato direto com a secretária de Finanças da cidade, autorizou o repasse dos valores, beneficiando quase 600 colaboradores, que já tiveram os vencimentos depositados em suas contas.

“É uma satisfação proporcionar essa antecipação salarial aos nossos colaboradores. Com essa medida, estamos injetando cerca de 3 milhões de reais na economia local, justamente às vésperas das festividades de final de ano. É um impulso significativo para nossa comunidade”, destacou o prefeito Jasinski.

Leandro Jasinski, prefeito

Essa antecipação segue-se à quitação da segunda parcela do 13º salário, realizada no dia 15 de dezembro, honrando os compromissos com os servidores e reforçando o comprometimento da gestão municipal.

“A transparência e a seriedade na administração dos recursos públicos são prioridades da nossa gestão. Além dos salários, cumprimos rigorosamente com os fornecedores, mantendo os compromissos em dia para fortalecer o desenvolvimento da nossa cidade”, enfatizou Jasinski.

O prefeito também anunciou a assinatura da lei do Orçamento Geral para o ano de 2024, totalizando cerca de 100 milhões de reais que serão direcionados para investimentos no município no próximo ano.

“É um trabalho que realizamos com transparência, seriedade e responsabilidade, buscando sempre a valorização da nossa cidade e o bem-estar da população. Desejo a todos um Feliz Natal e reforço nosso compromisso em seguir em frente, focados no progresso de Rio Azul”, acrescentou o prefeito.

Jasinski compartilhou ainda uma notícia positiva, relatando a chegada de uma ambulância para o SAMU de Rio Azul, um investimento que visa fortalecer os serviços de emergência e salvamento no município.

“Ao lado da secretária de saúde, recebemos uma ambulância do secretário estadual de saúde, que será um recurso fundamental para nosso SAMU. Essa aquisição representa um avanço significativo para as operações de resgate e atendimento à população rioazulense e da região”, concluiu o prefeito Leandro Jasinski, ressaltando a importância dessas melhorias para o bem-estar dos cidadãos de Rio Azul.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Trabalhador fica ferido após saltar de máquina desgovernada na BR-376

Incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira em obra próxima ao viaduto Santa Paula; em P…