Home Política Regional Prefeito de Rebouças é eleito para diretoria da Associação dos Municípios do Paraná

Prefeito de Rebouças é eleito para diretoria da Associação dos Municípios do Paraná

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde de 09 de março,  foi definida a nova diretoria da Associação dos Municípios do Paraná e o prefeito Luiz Everaldo Zak (PSD) passou a integrar a associação como diretor de relações institucionais e políticas.

Dessa maneira, Zak passa a ser uma importante voz perante a órgãos do  Estado, fortalecendo ainda mais a união das cidades paranaenses e, também, aumentando a relevância do município.

AMP

Fundada em 20 de agosto de 1964, a Associação dos Municípios do Paraná foi declarada Entidade de Utilidade Pública pela Lei Estadual 5455, de 24 de dezembro de 1966. Congrega os 399 municípios do Estado e é sua representante oficial. A AMP possui caráter privado, é apartidária, filiada à CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e lidera o movimento municipalista estadual.

Além de defender os interesses dos municípios do Paraná junto às demais instâncias de Poder, a AMP também oferece serviços de consultoria e assessoria nas áreas jurídica e tributária, bem como fornece informações atualizadas sobre as transferências constitucionais e o movimento municipalista.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

“Parceria entre Assembleia e Governo em favor do Paraná foi a marca do 1º semestre”, diz Hussein Bakri

Com a votação nesta segunda-feira (15) do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)…