Home Policiais Polícia Militar de Irati responde à chamada de roubo com múltiplos suspeitos armados

Polícia Militar de Irati responde à chamada de roubo com múltiplos suspeitos armados

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 11 de dezembro, por volta das 08h50min, a Polícia Militar de Irati foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na localidade de Caratuva II. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o solicitante, que relatou os momentos angustiantes que ocorreram antes.

Segundo o relato do solicitante, por volta das 08h10min, dois homens se aproximaram da residência sob o pretexto de pedir água. No entanto, logo após receberem ajuda, os indivíduos sacaram uma arma de fogo, renderam o morador e, em seguida, adentraram a residência onde também renderam a esposa.

A situação se agravou com a chegada de mais três homens, todos eles armados. Questionados sobre os pertences roubados, o casal listou uma série de itens, incluindo um veículo VW/Saveiro de cor prata, três gaitas de cores distintas, um violão, uma motosserra, um relógio dourado, uma televisão de 21 polegadas, celulares, equipamentos de montaria, um conjunto de ferramentas e documentos pessoais, além de uma quantia em dinheiro.

Diante da gravidade do ocorrido, a equipe policial prontamente iniciou um patrulhamento na área, identificando uma residência com sistema de monitoramento que poderia fornecer informações úteis sobre o ocorrido. As imagens obtidas revelaram a presença dos suspeitos em um veículo Voyage de cor preta.

Os solicitantes foram devidamente orientados sobre os procedimentos a serem tomados junto à polícia judiciária para prosseguimento das investigações.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…