Home Policiais Polícia Militar atende diversas ocorrências em Irati em 5 de janeiro

Polícia Militar atende diversas ocorrências em Irati em 5 de janeiro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 5 de janeiro, a Polícia Militar de Irati respondeu a uma série de incidentes variados na cidade, mostrando a diversidade e complexidade dos desafios enfrentados pelas autoridades locais.

– **Estelionato às 10h00min:** Um cidadão relatou na sede da 8ª CIPM que teve dinheiro descontado de sua aposentadoria sem autorização, atribuído a um tratamento dentário em uma clínica de São Paulo, o qual ele nunca contratou. Apesar do cancelamento de parcelas, não havia garantia de reembolso.

– **Ameaça às 12h09min:**

Uma ex-funcionária recebeu um pagamento considerado baixo pelo seu companheiro, causando-lhe medo devido à sua reação agressiva. Após a ameaça, o agressor evadiu-se, e a equipe policial não conseguiu localizá-lo.

– **Dano às 14h05min:**

Danos a uma fiação, possivelmente de fibra óptica, foram constatados no bairro Rio Bonito, causados por um caminhão não identificado. Apesar disso, não representava risco para terceiros.

– **Lesão corporal às 15h51min:**

Uma briga em via pública resultou em agressão a uma adolescente e sua mãe. A vítima, ferida por golpes de raquete e facão, foi encaminhada ao atendimento médico. As partes foram levadas à delegacia para providências legais.

– **Nova ameaça às 18h16min:**

Um homem ameaçou um solicitante em um estabelecimento, mas foi abordado e, após revista, nada ilegal foi encontrado. O agressor foi advertido, pois a vítima não quis representar contra ele naquele momento.

– **Atendimento de acidente:**

Houve uma colisão entre um veículo e uma moto, resultando em ferimentos no condutor da moto. O veículo estava em ordem, mas a moto tinha pendências na documentação e o condutor não possuía CNH.

– **Mais lesão corporal:**

Um desentendimento entre irmãos levou a agressão e ameaças, motivados por problemas no trabalho na lavoura. O agressor não foi encontrado, mas a vítima recebeu atendimento e orientações legais.

– **Outra ameaça:** Um grupo ameaçou moradores em sua residência, porém evadiu-se antes da chegada da polícia, sem ser localizado após buscas.

– **Perturbação do sossego:** Uma equipe foi chamada para baixar o som em um local específico, e o pedido foi prontamente atendido, sem mais problemas relatados.

– **Novo episódio de ameaça:** O ex-marido de uma mulher desferiu ameaças, levando-a a registrar um boletim de ocorrência e buscar medidas protetivas. O agressor deixou o local sem resistência após a intervenção policial.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

 Grave acidente em Imbituva deixa uma vítima fatal

Colisão Frontal entre Fiat Uno e Carreta Mercedes-Benz na BR-373 Na noite de sábado, 15 de…