Home Policiais Plantão policial de 13 à 14 de fevereiro

Plantão policial de 13 à 14 de fevereiro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

REBOUÇAS

  1. INJÚRIA

SOLICITANTE INFORMA QUE UM MASCULINO RESIDENDE NA VILA ESTER PASSOU EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA E FALOU PALAVRAS OFENSIVAS DE CUNHO SEXUAL PARA SUA FILHA DE 16 ANOS DE IDADE E QUE APÓS SE EVADIU DO LOCAL, EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NO BAIRRO, PORÉM NÃO LOCALIZOU O SUSPEITO. ELABORADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ORIENTADO A SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

 

  1. ATENDIMENTO DE ACIDENTE / CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA

A EQUIPE PRESTOU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO TIPO COLISÃO TRASEIRA ENVOLVENDO VEICULO MOTOCICLETA YAMAHA YBR PLACA MUNICÍPIO DE BARRA VELHA SC, CONDUTOR NÃO POSSUI CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, QUAL VEIO A COLIDIR NA TRASEIRA DO VEICULO VW PARATI QUE ESTAVA ESTACIONADO.

DO ACIDENTE RESULTOU DANOS EM AMBOS OS VEICULO E FERIMENTO NO OMBRO DO RAPAZ QUE ESTAVA NA GARUPA DA MOTOCICLETA O QUAL FOI ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL. NNO LOCAL COMPARECEU O RESPONSÁVEL PELA PARATI.

NO CONDUTOR DA MOTO, FOI REALIZADO O EXAME DE ETILÔMETRO TENDO COMO RESULTADO AFERIDO 0,46 MG/L, SENDO CONFIGURADO CRIME DE TRÂNSITO CONFORME ARTIGO 360 DO CTB, SENDO ASSIM FOI ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE REBOUÇAS.

A MOTOCICLETA CONTÉM DÉBITOS NA DOCUMENTAÇÃO QUAL FICOU RETIDA NO PATIO DO 2º PELOTÃO E CONFECCIONADO AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS.

IRATI

  1. ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE

ÀS 15H48MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA SANTA BERTILA, ONDE SEGUNDO O SOLICITANTE, O SEU VIZINHO FOI ENCONTRADO SEM VIDA. NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO E EM CONTATO COM O FILHO E A EX ESPOSA DA VITIMA INFORMARAM QUE A ULTIMA VEZ QUE FIZERAM CONTATO COM O MESMO FOI A CERCA DE DUAS SEMANAS. FOI REPASSADO A OCORRÊNCIA A POLICIA CIVIL QUAL ACIONOU OS ÓRGÃOS COMPETENTES.

 

  1. AMEAÇA/ DANO

ÀS 17H37MIN A EQUIPE RECEBEU SOLICITAÇÃO VIA COPOM DE QUE NA AVENIDA JOSÉ GALICIOLI HAVIA UM HOMEM COM UMA FACA AMEAÇANDO OS MORADORES. NO LOCAL EM CONTATO COM A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU SOBRINHO CHEGOU EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA, AMEAÇOU ATEAR FOGO, DANIFICOU O PORTÃO E SAIU TOMANDO RUMO IGNORADO. REALIZADO BUSCAS PELAS IMEDIAÇÕES, PORÉM O SUPOSTO AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO. A SOLICITANTE FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS JUNTO A POLÍCIA JUDICIÁRIA.

 

  1. DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

ÀS 22H00MIN A EQUIPE POLICIAL DURANTE PATRULHAMENTO NA RUA EXPEDICIONÁRIO JOSÉ DE LIMA, ABORDOU UMA PESSOA ONDE EM BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADO ENTORPECENTE MACONHA, DESTA FORMA O HOMEM ACOMPANHOU A EQUIPE POLICIAL ATÉ A SEDE DA COMPANHIA PARA ELABORAÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

 

  1. PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

ÀS 23H45MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A RUA INDEPENDÊNCIA, ONDE HAVIA DENUNCIA DE SOM ALTO E AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS. NO LOCAL EM CONTATO COM O RESPONSÁVEL PELO IMÓVEL, INFORMOU QUE ESTAVA OCORRENDO UMA CONFRATERNIZAÇÃO COM APROXIMADAMENTE 30 PESSOAS. ACIONADO A GUARDA MUNICIPAL PARA AS PROVIDENCIAS E SANSÕES ADMINISTRATIVAS REFERENTE À DESOBEDIÊNCIA DOS DECRETOS DO MUNICÍPIO.

 

  1. PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

ÀS 02H00MIN A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU NA RUA UDO KRIGER, DEVIDO AO SOLICITANTE RELATAR SOM EM VOLUME EXCESSIVO. MEDIANTE O INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS ATÉ A SEDE DA 8ª CIPM PARA LAVRAÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

 

  1. DANO

ÀS 03H00MIN A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELO LOTEAMENTO VILLAGE SOLARIS, QUANDO UM MORADOR RELATOU QUE SEU VEÍCULO ESTAVA ESTACIONADO NA VIA E OUTRO VEÍCULO COLIDIU COM SEU AUTOMÓVEL, EM SEGUIDA SE EVADIU TOMANDO RUMO IGNORADO. ORIENTADO O SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS E REALIZADO BUSCAS, PORÉM NENHUM SUSPEITO FOI LOCALIZADO.

  

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Atendimento de local de morte na localidade do Taquari dos Ribeiros

Por volta das 17h20min, no dia 17 de abril,  a equipe  da PM foi acionada para atender a u…