Home Policiais Plantão das 24h – de 16 a 17 de outubro

Plantão das 24h – de 16 a 17 de outubro

1

REBOUÇAS

  1. DANO

ÀS 19H10MIN DESLOCADO NA BR153 ONDE UM SENHOR RELATOU UM VEICULO GM S10 PLACA DE IRATI, VEIO A COLIDIR SEU VEICULO CONTRA UM PILAR DE SUSTENTAÇÃO DA COBERTURA DO PATIO DO SEU ESTABELECIMENTO AO EFETUAR UMA MANOBRA EM MARCHA RÉ, VINDO A CAUSAR DANOS NA REFERIDA COLUNA. NO LOCAL O SOLICITANTE E O CONDUTOR DO VEÍCULO ENTRARAM EM ACORDO REFERENTE AO DANO CAUSADO, E O CONDUTOR JÁ HAVIA DEIXADO O LOCAL, RESTANDO À EQUIPE O REGISTRO DO FATO PARA DEVIDOS FINS.

 

  1. ATENDIMENTO DE ACIDENTE

POR VOLTA DAS 22H20MIN A EQUIPE DESLOCOU ATE A LOCALIDADE DE SUNIRA AFIM DE PRESTAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRANSITO TIPO QUEDA DE MOTO ONDE O CONDUTOR ESTAVA COM UMA MOTOCICLETA HONDA POP 100. DO ACIDENTE RESULTOU EM FERIMENTO NA FACE DO CONDUTOR SENDO ESTE, ATENDIDO PELA EQUIPE DA AMBULÂNCIA DO BOMBEIROS COMUNITÁRIO E ENCAMINHADO ATE O HOSPITAL DONA DARCI VARGAS. A MOTOCICLETA COM ALGUMAS AVARIAS FOI LIBERADA A UM CONDUTOR HABILITADO COM O TERMO DE REGULARIZADORA DEVIDO A DÉBITOS DE LICENCIAMENTO.

 

RIO AZUL

  1. FURTO SIMPLES

POR VOLTA DAS 21H30MIN COMPARECEU NO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR UM SENHOR RELATANDO QUE ESTAVA EM UM BAR NO BAIRRO CRISTO REI E QUE NÃO PERCEBEU QUANDO DELE FOI SUBTRAÍDO SEU APARELHO DE CELULAR. ELE APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ E NÃO CONSEGUIA REPASSAR NENHUMA INFORMAÇÃO RELEVANTE. DESLOCADO ATE O BAR ONDE EM CONTATO COM A RESPONSÁVEL, ESTA RELATOU QUE ELE ESTAVA NO BAR, PORÉM NÃO VIU O FATO. DIANTE DOS FATOS ELE FOI ORIENTADO.

 

FERNANDES PINHEIRO

  1. ROUBO (tentado)

POR VOLTA DE 13H10MIN EQUIPE FOI ACIONADA VIA 190 PELA SOLICITANTE A QUAL INFORMOU QUE A LOJA LIVRARIA SITUADA NA RUA XV DE NOVEMBRO, CENTRO HAVIA SIDO ASSALTADA. A VÍTIMA  RELATOU QUE UMA PESSOA MASCULINA EM POSSE DE UMA FACA PEQUENA PARECENDO SER FACA DE COZINHA E COMEÇOU A PEDIR DINHEIRO. VITIMA RELATOU AINDA QUE FICOU ASSUSTADA COM A SITUAÇÃO E EMPURROU O AGRESSOR PARA FORA DA LOJA E AO GRITAR QUE IRIA CHAMAR A POLICIA O MESMO SAIU CORRENDO.

COLETADAS AS INFORMAÇÕES E CARACTERÍSTICAS DO AUTOR, EQUIPE POLICIAL REALIZANDO BUSCAS FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O SUSPEITO  NAS PROXIMIDADES DO CEMITÉRIO MUNICIPAL, SENDO ENTÃO REALIZADO ABORDAGEM, CONTUDO NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO. ESTE FOI RECONHECIDO PELA VÍTIMA. AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA SEREM ADOTADOS OS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIARIA. AO SER QUESTIONADO SOBRE A FACA O ABORDADO RELATOU QUE HAVIA PEGO COM OUTRA PESSOA NA PRAÇA DA ESTAÇÃO AS MARGENS DA LINHA FÉRREA NÃO SABENDO PRECISAR QUEM ERA A PESSOA E TAMBÉM NÃO INFORMOU ONDE HAVIA DEIXADO TAL OBJETO.

 

TEIXEIRA SOARES

SEM OCORRÊNCIAS.

fonte;PM

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Homem resiste a prisão, se joga sobre barreira policial e tenta agredir policiais

A ação policial ocorreu na Vila Santo Antonio, na tarde de 19 de outubro.   …