Home Notícias Regionais Paula Freitas – Ultrapassagem proibida na BR-476 quase termina em tragédia. Carro ficou preso na mureta da ponte

Paula Freitas – Ultrapassagem proibida na BR-476 quase termina em tragédia. Carro ficou preso na mureta da ponte

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Por pouco, uma tragédia  não se repetiu na ponte sobre o rio na região de Vargem Grande, na rodovia BR-476, na cidade de Paula Freitas. Uma ultrapassagem proibida de um caminhão causou um acidente e um carro ficou pendurado na mureta da ponte. O acidente foi por volta das 18h40 da noite deste domingo, dia 22.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF, o acidente envolveu um caminhão Bitrem, com placas de Xanxerê/SC, e um Voyage de União da Vitória/PR, que era ocupado por três mulheres, que sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelos bombeiros e conduzida pelo SAMU, até o hospital Regional de União da Vitória.

Conforme informações, um caminhão iniciou uma ultrapassagem em local proibido, em cima da ponte. No sentido contrário, seguia o carro de passeio, que para evitar bater de frente, a motorista segurou evitando a colisão frontal, porém, o Bitrem que vinha logo em seguida, não conseguiu desviar e bateu na traseira do carro, que foi lançado em direção a mureta da ponte, e por muito pouco não caiu dentro do rio. O motorista do caminhão que fazia a ultrapassagem proibida, não parou no local para prestar socorro e fugiu.

fonte:canal4

Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito Leandro Jasinski destaca importância da adesão dos municípios da AMCESPAR ao COGEMATE em reunião histórica

Nesta quarta-feira, dia 17 de abril de 2024, o prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, mar…