Home Policiais Ocorrência iniciada em Fernandes Pinheiro termina com prisão de assaltantes em Rebouças

Ocorrência iniciada em Fernandes Pinheiro termina com prisão de assaltantes em Rebouças

0

No dia 02 de junho, a equipe  da PM foi informada por volta das 10h, que na localidade de Bituva Das Campinas havia acontecido um roubo onde duas vítimas  foram amarradas dentro da residência,  e subtraídos alguns pertences (tv, celular, dez mil reais em dinheiro e documentos pessoais); e que os autores seriam quatro homens os quais encontravam-se armados com arma de fogo e que permaneceram na residência por aproximadamente uma hora; fugindo na sequencia com um veículo de cor branca sentido a localidade de Assungui.

As informações foram repassadas as demais equipes da 8ª CIPM, sendo que a equipe de Rebouças conseguiu localizar o veículo VW/Gol de cor branca na PR 364, na localidade de Faxinal dos Francos.

No local, os ocupantes desobedeceram às ordens de abordagem da equipe e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Alguns dos disparos realizados pela equipe policial atingiram os pneus do veículo, que entrou em meio a uma plantação, sendo que um dos envolvidos correu para um dos lados de uma mata existente no local e os outros três correram sentido oposto.

Diante do confronto armado – por parte da equipe de Rebouças – a equipe policial de Fernandes Pinheiro juntamente com a equipe de Rio Azul, e uma equipe da cidade de Irati, auxiliaram no local do confronto com o objetivo de localizar os autores. Durante as buscas em meio a mata as equipes lograram êxito na localização de um dos autores, que quando questionado sobre os outros autores o mesmo repassou a identificação dos mesmos, sendo um deles foragido do sistema prisional. No veículo VW/Gol foi localizado em seu interior uma tv 24 polegadas, um rádio portátil, uma faca com bainha e também uma arma de fogo cal. 6mm.

Na Delegacia de Teixeira Soares, onde foram encaminhados os objetos apreendidos, os quais posteriormente foram reconhecidos pelas vítimas como sendo de sua propriedade.

As mesmas relataram que os autores ficaram aproximadamente uma hora na casa e foram violentos vindo a agredi-los ocasionando lesões, e em todo momento utilizando de armas de fogo ameaçavam de morte as vítimas e queriam dinheiro sendo que foi subtraído aproximadamente 10 mil reais em espécie, um aparelho celular e um revólver calibre 22.

As buscas na mata permaneceram ininterruptas, sendo que em meio a uma área de mata fechada, foram encontrados mais dois envolvidos no roubo. Durante a abordagem policial, um dos autores investiu contra equipe sendo necessário o uso de força moderada por parte da equipe policial para contê-lo, não o deixando sacar o revólver cal .22 que estava em sua cintura,

Com ele também estava a quantia de R$ 3.980,00, com o outro autor, em seu bolso estava a quantia de R$ 2.500,00.

Os autores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Em Ipiranga, acidente faz vítima fatal

A Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa atendeu, na manhã desse domingo (19), um acid…