Home Notícias Regionais Mallet: Família colhe laranjas gigantes de mais de dois quilos

Mallet: Família colhe laranjas gigantes de mais de dois quilos

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Família de Rio Claro do Sul, no interior do município de Mallet, no Paraná, vivencia uma colheita surpreendente de laranjas incomuns

A emocionante ocasião foi compartilhada com Hellena, a neta de dois anos, tornando-se um momento memorável para todos os membros da família Wolaniuk.

Rubens Wolaniuk, filho do casal e pai da pequena Hellena, revelou a intrigante jornada por trás dessas laranjas extraordinárias. De acordo com ele, as sementes foram plantadas em um vaso entre os anos de 2012 e 2013. Com o crescimento da árvore, Rubens solicitou ao seu pai que a transferisse para o quintal da família. Após todos esses anos de espera, finalmente, em 2023, eles tiveram a oportunidade de colher os frutos pela primeira vez.

continua após publicidade

 

A surpresa foi indescritível quando se depararam com laranjas de dimensões impressionantes. Embora desconheçam a variedade exata da fruta, a família Wolaniuk garante que elas possuem um sabor marcante, caracterizado por um nível acentuado de acidez. “São extremamente ácidas”, compartilharam, demonstrando um misto de entusiasmo e espanto. Rubens, que reside em São Mateus do Sul, fez questão de levar uma das laranjas para mostrar no trabalho e para pessoas próximas, pois é difícil fazer com que acreditem no tamanho dessas frutas sem vê-las pessoalmente.

continua após publicidade

 

fotoe informações-portal Cultura Sul FM

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS- Duas enfermarias do hospital local estão interditadas

No dia 22 de abril, nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que duas enfermaria…