Home Policiais Mallet – Casal suspeito de tráfico de drogas é preso

Mallet – Casal suspeito de tráfico de drogas é preso

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Polícia Civil e Militar realizam ação conjunta e apreendem celulares, dinheiro e veículos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um casal, de 31 e 36 anos, suspeito de tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (26), em Mallet, na região Sudoeste do Estado.

Durante a ação, as equipes policiais cumpriram um mandado de busca e apreenderam celulares e dinheiro, além de dois veículos.

De acordo com a delegada da PCPR Natalia Nichel, as investigações foram iniciadas em abril deste ano a fim de apurar a prática criminosa no município.

“O combate ao tráfico é um desafio contínuo no âmbito do Estado, sendo este um dever também da sociedade. O tráfico de drogas está diretamente relacionado a diversos outros crimes graves, financiando-os, por isso a importância de combatermos incansavelmente”, afirma a delegada.

As diligências continuam a fim de identificar demais envolvidos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3542-1249, diretamente à equipe de investigação.

fonte: P. Civil

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…