Home Notícias Regionais Lançamento do Meu Maté destaca pontos turísticos de União da Vitória

Lançamento do Meu Maté destaca pontos turísticos de União da Vitória

0

O turismo e o empreendedorismo da cidade de União da Vitória, ganhou mais uma página e sem dúvida uma história que será de sucesso, no lançamento do Meu Maté, numa parceria entre a empresa Capimar e a Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, que realizaram o lançamento da lata Meu Maté com imagem de pontos turísticos de União da Vitória.

O lançamento deste importante produto com base em Erva-Mate ocorreu na noite desta terça-feira, 1º de dezembro, na loja Experiencia com Mate da empresa Capimar na BR 476, e que reuniu amigos e empresários para conhecer este novo produto que chega ao mercado em União da Vitória e em breve vai fazer parte do consumo das famílias em vários encontros.

Durante a sua fala para os convidados a empresária Elizabete Capeleti, lembrou do surgimento da empresa no ano de 1983 com o seu avó e em seguida o seu pai o atual prefeito da cidade de Paula Feitas, Valdemar Capeleti que também fez a empresa ter sucesso no mercado e hoje ela está à frente do empreendimento e fazendo com que a marca Capimar desenvolva novos produtos. “É um produto que ainda não tínhamos no mercado e nos fizemos todo o trabalho de sua criação até a embalagem, e tivemos a parceria com a Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, e além de tudo é um produto inovador e prático para o consumidor tomar sozinho. Na embalagem vem cinco unidades que podem serem feitas em até um litro e meio de água e uma bomba e cuia e também temos em cinco sabores. Essa é mais uma novidade e muitas outras que já estamos trabalhando aqui na Capimar como já temos o chocolate de Erva-Mate e sorvete e em breve teremos a linha de sabonetes. Deixo o meu convite para todos que venham conhecer essa novidade o Meu Maté”, destacou a empresária Elizabete Capeletti.

O presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, destacou que este trabalho marca mais uma vez a importância da cultura com o turismo e a ideia de pessoas como empresária Elizabete Capeleti, que tem uma visão para o futuro empreendedor. “Estamos lançando hoje o primeiro trabalho de 2020, devido à pandemia do novo Coronavírus e com muita alegria que a Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, firmou está parceria com a empresa Capimar e estamos dando a nossa arte na lata deste novo produto conhecido Meu Maté. Neste trab alho, reunimos cinco artistas que retrataram com o seu talento pontos turísticos de União da Vitória, como a ponte Manoel Ribas (ponte dos Arcos), Estação União, a imagem do Sagrado Coração de Jesus, a Igreja Ucraniana como a Catedral Coração de Jesus. Parabenizo os artistas e a empresa Capimar na pessoa da Elizabete Capeleti, que mostra o carinho pela cultura e dando um novo produto para a sociedade experimentar”, afirmou Israel Checozi.

Comentários estão fechados.

Veja Também

TCE descobre pagamento de aposentadorias a pessoas mortas em municípios do Paraná

Uma das cidades é  União da Vitória, onde havia dois casos Uma auditoria feita pelo Tribun…