Home Policiais Irati: Várias ocorrências registradas no feriado de 15 de novembro

Irati: Várias ocorrências registradas no feriado de 15 de novembro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Por volta das 07h50, a equipe se deslocou até Guamirim para prestar apoio ao SAMU no encaminhamento de uma paciente com estado mental alterado à Santa Casa de Irati para acompanhamento médico. O apoio foi dado sem incidentes.

Dano
Às 09h56, na Rua Ten. Joao Sebastiao De Oliveira, Vila Nova, um caminhão enroscou na fiação elétrica, danificando postes de duas residências e causando danos a um veículo Fiat Siena estacionado no local. As vítimas foram orientadas, mas o condutor do caminhão não foi encontrado.

Furto Qualificado


Por volta das 15h27, na Rua da Liberdade, Centro, um estabelecimento comercial foi arrombado durante a madrugada. Foram levados um aparelho de som JBL, dinheiro, 12 óculos de sol e cinco relógios de pulso. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a vítima foi orientada sobre os procedimentos.

 Drogas para consumo pessoal
Às 16h39, durante o patrulhamento na Rua Dr. Munhoz da Rocha, Centro, a equipe policial avistou uma motocicleta em alta velocidade. Ao abordar o condutor, verificou-se que ele não tinha habilitação. Embora nada ilícito tenha sido encontrado durante a revista pessoal, o indivíduo confessou ser usuário de maconha e entregou uma quantidade da substância em sua residência, totalizando 22,6 g. Foi elaborado um termo circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal.

 Furto qualificado


Por volta das 21h no bairro Rio Bonito, foi relatado um furto em um imóvel destinado para locação. Algumas ferramentas e fiação elétrica foram subtraídas, e não houve informações sobre os autores. O solicitante foi orientado sobre os procedimentos a serem tomados.

 Atendimento de acidente
Às 20h50, a equipe foi acionada para um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um VW/Santana preto, onde o condutor da motocicleta acabou perdendo o equilíbrio ao tentar desviar do veículo. O Santana evadiu-se do local, e a motocicleta foi removida por terceiros. O envolvido na moto recebeu atendimento médico e foi encaminhado à UPA.

Dano


Por volta das 21h45, no bairro Alto Da Lagoa, a solicitante informou que seu esposo, alcoolizado, quebrou vários objetos na residência após uma discussão, sem agressões ou ameaças. Ele deixou o local, e foram realizadas buscas sem sucesso para localizá-lo.

Foram prestados os devidos apoios, orientações e encaminhamentos diante de cada situação ocorrida durante o período do plantão.

Comentários estão fechados.

Veja Também

 Grave acidente em Imbituva deixa uma vítima fatal

Colisão Frontal entre Fiat Uno e Carreta Mercedes-Benz na BR-373 Na noite de sábado, 15 de…