Home Notícias Regionais Irati -Prefeito comunica resumo da situação atual do coronavírus

Irati -Prefeito comunica resumo da situação atual do coronavírus

0

Em comunicado à população na tarde de 22 de maio, o prefeito Jorge Derbli fez um resumo da situação da Covid-19 em Irati.

Prefeito comunica resumo da situação atual do coronavírus

Prefeito comunica resumo da situação atual do coronavírusEm comunicado à população na tarde de HOJE (22), o prefeito Jorge Derbli faz um resumo da situação da Covid-19 em Irati.“Temos apenas um caso confirmado, e a pessoa já está recuperada, passa bem e recebeu alta. As pessoas que tiveram contato com este caso, foram monitoradas e passaram por todos os testes necessários, e todas deram resultado negativo. Nesta semana que passou não tivemos mais nenhum caso registrado”.Prosseguem em investigação sete casos que estão relacionados aos testes realizados e em que o resultado ainda não ficou pronto.“A boa notícia de que o único caso confirmado em Irati já está recuperado, é algo para ser comemorado, mas isso não deve fazer com que a população reduza sua atenção às recomendações das autoridades de Saúde e dos decretos, como o uso da máscara, lavar as mãos com frequência e higienizar com álcool gel e, principalmente manter o distanciamento. A colaboração da população com estas regras é o que tem nos dado esta tranquilidade em relação ao coronavírus”, complementou.

Posted by Prefeitura de Irati on Friday, May 22, 2020

Prosseguem em investigação sete casos que estão relacionados aos testes realizados e em que o resultado ainda não ficou pronto.

Quer receber as notícias da sua cidade e região? Basta acessar nosso link e pronto, você vai ter as notícias mais importantes na palma da mão! (Portal Notícia da Região)- Clayton Burgath, Jornalista.

“A boa notícia de que o único caso confirmado em Irati já está recuperado, é algo para ser comemorado, mas isso não deve fazer com que a população reduza sua atenção às recomendações das autoridades de Saúde e dos decretos, como o uso da máscara, lavar as mãos com frequência e higienizar com álcool gel e, principalmente manter o distanciamento. A colaboração da população com estas regras é o que tem nos dado esta tranquilidade em relação ao coronavírus”, complementou.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Volta às aulas: primeiras cidades que receberiam o plano-piloto são Irati, Guarapuava ou União da Vitória