Home Policiais Irati – PM recupera caminhonete e vários outros produtos furtados

Irati – PM recupera caminhonete e vários outros produtos furtados

1

No dia 03  de abril, por volta de 21h10, equipes da Radio Patrulha e ROTAM receberam informações de que no Bairro Nhapindazal, haveria uma caminhonete a qual seria produto de roubo.
No local foi localizada a Caminhonete Ford/Ranger branca, e constatado o alerta de roubo na cidade de Guarapuava/PR. Moradores informaram que o veículo foi deixado na tarde do dia anterior, por um homem (28 anos), já conhecido no meio Policial, o qual deixou o lugar com seu irmão (34 anos) e outros três homens, em um VW/Gol branco.
De posse dessas informações relacionadas aos suspeitos, as equipes se deslocaram até os bairros Alto da Lagoa e Jardim das Américas, onde os suspeitos residiam, sendo que na rua Dr. Afrânio Mayer de Souza, proximidades do Jardim das Américas, foi visualizado o homem de 28 anos, o qual, ao perceber a aproximação da equipe rotam, empreendeu fuga pulando os muros de várias residências, sendo cercado e abordado pela equipe na via paralela. Em busca pessoal foi localizado com o mesmo, em um dos bolsos, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, verificado, ainda, que o suspeito estava utilizando tornozeleira eletrônica.
Em continuidade as equipes se deslocaram até a residência do outro suspeito. No interior do pátio da residência, foi avistado o mesmo acompanhado de outros três indivíduos, os quais, ao perceber a aproximação das equipes policiais tentaram se evadir para o interior da residência, porém foram abordados e identificados (um de 32 anos, um de 18 anos e um adolescente de 15 anos). Durante a busca pessoal foi localizado com os abordados certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Em buscas na residência foi localizada uma espingarda de calibre .20, também localizadas nove munições intactas de cal .28, uma munição intacta, seis cartuchos recarregados cal .28, um cartucho cal. 12 recarregado, localizados ainda, diveros cartuchos deflagrados de vários calibres, além de frascos com apetrechos para recarga de cartuchos.
Ainda, foram localizados diversos objetos relacionados aos roubos na localidade de Monjolo, Irati/PR e na localidade de Quinta da Cachoeira, Guarapuava/PR, dentre eles duas motosserras marcas, um soprador, uma lavadora de pressão, três celas (montarias) completas e dois pelegos, além de uma Tv de led 49’’, entre outros objetos.
Destaca-se que no interior da residência foram localizados as chaves e o rádio da Ford/Ranger roubada. Em sequência as equipes se deslocaram até a residência do primeiro suspeito, Bairro Alto da Lagoa, onde em buscas foi localizada em um dos quartos uma motocicleta sem placa, identificada com alerta de furto na cidade de Irati em 2018.
Diante dos fatos os indivíduos detidos e os objetos apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Irati, para as providências de polícia judiciária.

imagens/informações:PM-Irati

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Roubo de vaso sanitário. Em outra situação, PM dispersa aglomeração de pessoas