Home Policiais Irati – PM atua em diversas ocorrências no dia 30 de setembro

Irati – PM atua em diversas ocorrências no dia 30 de setembro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

* Caminhão Estacionado na Contramão*

Às 17h38min, a equipe se deslocou até a rua Maria Lucinda Simões Scheffer, Vila Nova, para verificar uma situação onde um caminhão estava estacionado na contramão de direção, atrapalhando a visibilidade. A equipe constatou o fato e identificou o veículo. Após entrar em contato com o responsável pelo veículo, este corrigiu o estacionamento na via. Um boletim de ocorrência foi elaborado, uma notificação foi lavrada e o condutor foi orientado.

 *Danos  em  Veículo no Centro de Irati*

Às 17h44min, a equipe da PM se deslocou até a rua da Liberdade,  onde o solicitante relatou que estava trabalhando com a equipe de arbitragem no ginásio de esportes. Ele havia deixado estacionado seu veículo celta e, ao retornar, notou que a lateral esquerda estava riscada e o retrovisor do lado do motorista estava danificado. O solicitante não sabia quem poderia ser o possível autor do dano e foi orientado sobre as providências a serem tomadas.

 *Lesão Corporal em Caso de Violência Doméstica*

Às 23h06min, a equipe foi acionada via COPOM para a rua das Grevílias, na UPA, pois uma senhora havia dado entrada com lesões. A vítima informou que seu filho a agrediu com chutes e socos, causando-lhe lesões. Ela relatou que a situação ocorreu em sua chácara no interior de Irati. Após as agressões, o filho a levou até a UPA para atendimento devido às lesões. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Irati para procedimentos cabíveis.

 *Lesão Corporal em Incidente Noturno*

Às 04h16min, na rua XV de Julho, Centro, a equipe realizava patrulhamento na área central quando foi abordada por uma pessoa que apresentava um corte na boca. A vítima relatou que foi agredida por um homem que já não estava mais no local. A equipe do SAMU foi acionada e conduziu a vítima ao pronto atendimento para receber cuidados médicos, sendo orientada sobre os procedimentos a seguir.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…