Home Policiais IRATI – Plantão Policial de 12 à 13 de junho

IRATI – Plantão Policial de 12 à 13 de junho

2

FURTO

COMPARECEU SOLICITANTE RELATANDO QUE NESTA NOITE EM UMA CONSTRUÇÃO PERTENCENTE A ESTE NA RUA ANTÔNIO PINGAS TERIA SIDO FURTADO 45 BARRAS DE FERRO. ORIENTADO.

VIAS DE FATO

CONFORME RELATO DA SOLICITANTE, A SUA FILHA QUE MORA NA RUA EQUADOR EM FRENTE A SUA RESIDENCIA ESTAVA SENDO AGREDIDA PELO SEU GENRO. EQUIPE NO LOCAL ENTROU EM CONTATO COM A SOLICITANTE E COM O SEU FILHO, OS QUAIS RELATARAM QUE O CASAL TERIA SE DESENTENDIDO E UM POUCO ANTES DA EQUIPE CHEGAR AMBOS SAÍRAM A PÉ DA RESIDENCIA. DIANTE DO FATO A EQUIPE REALIZOU BUSCAS PELO BAIRRO MAS NENHUMA DAS PARTES FOI ENCONTRADA. ORIENTADO A SOLICITANTE.

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

EQUIPE ROTAM EM PATRULHAMENTO PELA ALAMEDA VIRGILIO MOREIRA AVISTOU UMA MOTOCICLETA COM DOIS OCUPANTES EM ATITUDE SUSPEITA, SENDO DADO ORDEM DE PARADA  PORÉM O CONDUTOR DESOBEDECEU A ORDEM E CONTINUOU PROSSEGUINDO ATÉ ACESSAR A RODOVIA BR 277, ONDE O MESMO ARREMESSOU UM OBJETO E EM SEGUIDA PAROU A MOTOCICLETA. FOI LOCALIZADO O OBJETO ARREMESSADO E CONSTATADO SER UM INVÓLUCRO CONTENDO SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA, O CONDUTOR FOI IDENTIFICADO O QUAL ASSUMIU QUE A SUBSTÂNCIA ERA SUA. CONSULTADO A MOTOCICLETA HONDA QUAL POSSUI DÉBITOS ANTERIORES E O CONDUTOR NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO. DIANTE DOS FATOS FOI CONDUZIDO O CONDUTOR DA MOTOCICLETA ATÉ A 8ªCIPM.

INFRINGIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA

AS 20H REPASSADO VIA COPOM QUE CONFORME DENÚNCIA, NO BAIRRO VIA NOVA HAVIA AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS, INFRINGINDO DECRETO MUNICIPAL E ESTADUAL RELACIONADO AO COVID-19. NO LOCAL, CONSTATADO O FATO, ONDE HAVIA VÁRIAS PESSOAS QUE NÃO RESIDIAM ALI, INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA E NÃO FAZIAM USO DE MÁSCARA. FOI IDENTIFICADO A PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA, A QUAL RELATOU QUE ESTAVA CIENTE QUANTO A PROIBIÇÃO DE REUNIÃO DE PESSOAS. FOI CONVIDADA A ACOMPANHAR A EQUIPE ATÁ O CARTÓRIO DA 8ª CIPM ONDE FOI LAVRADO TERMO CIRCUNSTANCIADO SOB A LUZ DO ARTIGO 268 DO CÓDIGO PENAL, SENDO ORIENTADA E LIBERADA.

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

AS 21H30MIN EQUIPE ROTAM EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA GETÚLIO VARGAS, AVISTOU O VEÍCULO VW/GOL DE COR VERMELHA ESTACIONADO PRÓXIMO A UM POSTO DE COMBUSTÍVEL COM TRÊS OCUPANTES, SENDO REALIZADO A ABORDAGEM, ONDE NÃO FOI LOCALIZADO NADA DE ILÍCITO EM BUSCA PESSOAL, PORÉM EM REVISTA NO VEÍCULO FOI LOCALIZADO SOBRE O BANCO TRASEIRO UMA QUANTIA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA, QUE APÓS PESAGEM TOTALIZOU 24 GRAMAS. DIANTE DISTO, FOI ENCAMINHADO O RESPONSÁVEL PELA DROGA PARA A SEDE DA 8ªCIPM, ONDE FOI LAVRADO O TERMO CIRCUNSTANCIADO PARA O MESMO E A SUBSTÂNCIA ENTREGUE NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE IRATI, SENDO OS DEMAIS ABORDADOS LIBERADOS NO LOCAL.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

AS 22H50MIN EQUIPE FOI SOLICITADA NA RUA ZEFERINO BITTENCOURT PARA PRESTAR APOIO AS EQUIPES DA GUARDA MUNICIPAL, NA AVERIGUAÇÃO DE UMA DENUNCIA DE AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS EM DESCONFORMIDADE COM OS DECRETOS ESTADUAL E MUNICIPAL, RELACIONADOS AO COVID 19, ONDE APÓS AVERIGUAÇÃO REALIZADA PELA GUARDA NÃO FOI CONSTATADO O FATO.

AMEAÇA

AS 00H55MIN REPASSADO VIA COPOM, QUE NA RUA EDUARDO ERNESTO OBREZUT,  JOAQUIM ZARPELON, UMA MULHER ESTAVA SENDO AMEAÇADA PELO EX ESPOSO. NO LOCAL, EM CONTATO COM A VÍTIMA, ONDE PASSOU A RELATAR QUE SEU EX ESPOSO,  CHEGOU ALTERADO E PASSOU A AMEAÇA-LA DIZENDO QUE IRIA AGREDÍ-LA COM UM CELULAR, SENDO QUE EM DETERMINADO MOMENTO ELE PULOU O GRADIL, E COMEÇOU A FALAR QUE NINGUÉM IRIA TIRÁ-LO DALI, QUE SE ALGUÉM CHAMASSE A POLÍCIA IRIA MATAR TODOS. NO MOMENTO DA CHEGADA DA EQUIPE ELE ESTAVA NO INTERIOR DO PÁTIO, E EM DETERMINADO MOMENTO, NA PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL, CORREU PARA O INTERIOR DA RESIDENCIA E MUNIU-SE DE UMA FACA DE APROXIMADAMENTE 25 CENTÍMETROS, SENDO QUE EM ATO CONTÍNUO, E EM FUNÇÃO DO RISCO, MULHER, E OS DEMAIS FAMILIARES CORRERAM PARA O EXTERIOR DA RESIDENCIA. SENDO QUE A EQUIPE IMEDIATAMENTE ADENTROU O PÁTIO E VISUALIZOU ELE SAINDO PELA PORTA DA FRENTE, DADO VOZ DE ABORDAGEM, SENDO CONSTATADO QUE O MESMO HAVIA SOLTADO A FACA ANTES DE SAIR DE DENTRO DO IMÓVEL. FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR, AS PARTES CONDUZIDAS PARA O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE ONDE FORAM SUBMETIDOS AO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS EM AMBOS, E EM ATO CONTÍNUO ENTREGUES NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA TOMADA DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Ratinho Júnior diz que celular foi clonado; consultor dá dicas para não cair no “golpe do whatsapp”

Ratinho Júnior alertou para mensagens que os criminosos estariam enviando para os contatos…