Home Policiais Irati – Plantão policial das últimas horas bastante movimentado

Irati – Plantão policial das últimas horas bastante movimentado

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

De 25 à 26 de setembro, a PM de irati atendeu situações que envolveram desaparecimento de pessoa, acidente e furtos.

*Desaparecimento de Pessoa:*

No dia 25 de setembro, por volta das 06h30min, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até a rua Carlito Ernesto Barby, no bairro Joaquim Zarpelon, em resposta a uma chamada de desaparecimento. O solicitante informou que seu pai estava desaparecido desde o dia 24/09/2023 às 23h. O indivíduo foi visto pela última vez trajando calça jeans clara, camiseta cinza, boné cinza e tênis preto. Apesar dos esforços da família para localizá-lo, ele ainda não havia sido encontrado. Uma foto do desaparecido foi enviada para o Copom, a fim de ser distribuída para os demais municípios. Os familiares receberam orientações sobre como proceder e a necessidade de entrar em contato com o número 190 caso o localizassem, bem como as instruções para a delegacia.

*Furto Simples:*

No mesmo dia, por volta das 11h03min, a polícia foi chamada até a rua Carlos Thoms, no Centro, para verificar um furto simples. O solicitante relatou que, por volta das 08h, um indivíduo entrou em seu estabelecimento comercial e furtou um notebook. A equipe policial realizou buscas nas proximidades e orientou a vítima sobre os procedimentos apropriados a serem tomados.

*Atendimento de Acidente:*

Também às 11h11min, na rua Cel. Emílio Gomes, esquina com rua Cel. Gracia, no Centro, a equipe de polícia atendeu a um acidente de trânsito envolvendo a colisão entre dois veículos. Segundo os envolvidos, houve apenas uma vítima, que foi encaminhada para o Hospital Santa Casa na viatura do SIATE. Foram realizadas averiguações e os procedimentos necessários para o registro do acidente.

*Descumprimento de Decisão Judicial:*

Por volta das 12h51min, na rua Professor Vitor do Amaral, no Centro, a equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência. A vítima informou que seu ex-convivente estava descumprindo a medida protetiva. Apesar das buscas pelo autor, ele não foi localizado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem seguidos diante da situação.

*Novo Furto Simples:*

No final da tarde, por volta das 18h13min, na rua Bahia, na Vila São João, foi registrado um furto simples em uma residência. Um botijão de gás e vestuários foram levados. A vítima recebeu orientações e as buscas foram iniciadas.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Furto em Escola Municipal mobiliza polícia. Plantão da PM foi bastante movimentado

Invasão e roubo de botijões de gás são registrados no bairro Santa Terezinha No dia 20 de …