Home Policiais Irati – Plantão policial atendeu 13 ocorrências

Irati – Plantão policial atendeu 13 ocorrências

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A Polícia Militar de Irati registrou um total de 13 ocorrências durante o plantão que ocorreu entre os dias 6 e 7 de outubro. Abaixo, destacamos algumas das principais situações atendidas pela equipe policial:

**0Apoio a outros órgãos**

No dia 6 de outubro, às 09h34min, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua Dr. Munhoz da Rocha quando recebeu informações de transeuntes relatando que um senhor de idade avançada havia caído no interior de uma agência bancária, sofrendo um corte na região da cabeça. A equipe PM prestou apoio até a chegada do SAMU, que encaminhou a vítima até a UPA. Os objetos pessoais da vítima foram encaminhados juntamente com ele.

** Furto Simples**

Por volta das 10h37min, a equipe se deslocou até a localidade de Cachoeira do Palmital para verificar um possível furto. A solicitante relatou que haviam furtado de sua propriedade veneno agrícola, uma máquina da cerca elétrica e o motor da estufa de fumo. A vítima alegou ter ouvido barulhos e latidos dos cachorros nas dependências da estufa na noite de 30 de setembro, mas só percebeu a ausência dos objetos furtados em 6 de outubro. A equipe orientou a vítima quanto às medidas cabíveis.

** Atendimento de Acidente**

Às 13h51, a equipe foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rua Silvério Doniak, Rio Bonito, envolvendo uma motoneta Garelli e um veículo Fiat Cronos de cor branca, pertencente ao estado. Houve apenas danos materiais em ambos os veículos, e o condutor da motoneta não possuía CNH, sendo lavradas as notificações pertinentes.

**Policiamento Presença**

Às 21h00min, a equipe se deslocou até a Rua da Liberdade, centro, para atender uma ocorrência de rixa. No local, constatou-se que se tratava de um jogo da final da Copa Irati de Futsal, onde ocorreram desentendimentos entre jogadores e tumulto entre torcedores na arquibancada. Quando a equipe chegou, a situação já estava sob controle, e eles elaboraram um boletim de ocorrência, permanecendo no local até o final do jogo para manter a normalidade no evento.

**Perturbação do Sossego ou Trabalho Alheio**

Às 22h30min, a equipe se deslocou até a localidade de Rio Corrente, onde houve denúncia de perturbação do sossego alheio. No local, havia som ambiente e cerca de 8 pessoas. Todos foram orientados sobre a necessidade de manter o som baixo.

**Abordagem de Suspeitos**

A equipe realizava patrulhamento pela Rua Uirapuru no bairro Alto da Lagoa quando visualizou um indivíduo na via pública. Realizaram uma abordagem policial e identificaram o cidadão, que fazia uso de tornozeleira eletrônica. O indivíduo informou que estava fora do horário permitido, mas após a abordagem policial, retornaria para sua residência. Ele foi liberado do local, e o registro foi feito para futuras providências.

**Lesão Corporal – Violência Doméstica e Familiar**

Às 00h30min, na Rua Antonio Borazo, bairro Lagoa, a equipe atendeu uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que seu ex-namorado chegou em frente à sua residência, a ameaçou e a agrediu, puxando-a pelos braços. A mãe da vítima também foi ameaçada de morte pelo agressor. A equipe orientou as partes quanto à representação contra o autor dos fatos.

As demais ocorrências registradas incluíram casos de perturbação do sossego, lesão corporal, agressões, e violência doméstica. Em cada caso, as vítimas foram orientadas quanto às medidas legais cabíveis, como representação e medidas protetivas de urgência.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…