Home Policiais Irati – Mulher é agredida em frente a um bar, e briga generalizada marcam o plantão policial

Irati – Mulher é agredida em frente a um bar, e briga generalizada marcam o plantão policial

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na madrugada deste 26 de agosto de agosto, a Polícia Militar de Irati  atendeu ocorrência de  violência doméstica e lesão corporal na cidade

**Agressão em frente a um bar – Rua Trajano Gracia, Vila São João**

Às 01h55min, a equipe policial foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após uma solicitação do Corpo de Bombeiros. Segundo o chamado, uma mulher havia sido agredida em frente a um bar na Rua Trajano Gracia, na Vila São João. No local, a vítima relatou que seu convivente a agrediu com socos no rosto, resultando em um ferimento no nariz. Apesar das buscas realizadas nas proximidades, o agressor não foi encontrado. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva para sua segurança.

**Briga generalizada com ferimento – Rua Exp. José de Lima, Bairro Rio Bonito**

Às 04h15, as equipes policiais foram informadas sobre uma briga generalizada em frente a um estabelecimento na Rua Exp. José de Lima, no Bairro Rio Bonito. Durante o tumulto, vários indivíduos se envolveram em confronto físico. Em certo momento, um dos envolvidos arremessou uma garrafa de cerveja, causando um corte na cabeça de outra pessoa. A vítima recebeu atendimento médico do SAMU. As partes envolvidas na briga foram conduzidas até a Sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8aCIPM) para a confecção do termo circunstanciado, procedimento legal que documenta a ocorrência e as providências tomadas pelas autoridades.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …