Home Policiais Irati – Bandidos tentam roubar sargento da PM, mas se dão mal

Irati – Bandidos tentam roubar sargento da PM, mas se dão mal

0

No sábado, 02 de outubro, por volta das 07h45, a PM recebeu a informação de que um sargento da Polícia Militar havia sido vítima de uma tentativa de roubo na Rua 19 de dezembro.

Quatro homens desembarcaram de um veículo Vectra, sendo um deles portanto arma de fogo do tipo revólver, os quais tentaram abordar o veículo conduzido pela vítima anunciando o assalto. Nesse momento o sargento reagiu, e acabou efetuando disparos de arma de fogo vindo a acertar a lateral do veículo Vectra. Na sequência os indivíduos fugiram sentido a Rua Abílio Carvalho Bastos, no bairro Lagoa.

As equipes policiais realizaram patrulhamentos no bairro Jardim das Américas onde localizaram o veículo usado na tentativa de roubo, o qual escondido coberto por uma manta. Foi possível assim visualizar na lateral direita do carro avarias no vidro provenientes dos disparos de arma de fogo.

Nesse momento 04 indivíduos pularam o muro de trás da casa, os quais passando por várias residências terminando em se esconderem nos fundos de uma outra casa.

Os policiais visualizaram os outros dois indivíduos entrando em uma residência abandonada, onde um deles foi abordado nos fundos da casa e outro no interior do local, sendo localizado dentro de sua blusa uma porção de substância análoga a maconha e pedras de substância análoga a crack. Diante dos fatos os três autores foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Irati para as providencias cabíveis.

Demais cidades de abrangência da 8ª Cia da PM -Irati, não tiveram ocorrências nas últimas 24h.

Comentários estão fechados.

Veja Também

14-10 Plantão Policial das 24 h, na região da 8ª Cia da PM-Irati

IRATI FURTO QUALIFICADO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ UMA LOJA SITUADA A R. SANTA CATARINA, ONDE A…