Home Policiais IRATI – ajudante de pedreiro faz ameaça com uma machadinha

IRATI – ajudante de pedreiro faz ameaça com uma machadinha

0

Nesta segunda-feira (10), por volta das 10h, a Polícia Militar de Irati prestou atendimento a uma ocorrência em que a vítima relatou que trabalha como Pedreiro, e ao deslocar à casa do servente que trabalha com ele há dois dias, o indivíduo que estava de posse de uma machadinha, obrigou a vítima a entregar seus pertences (documentos, dinheiro, celular e chave do veículo), além de trancá-lo em um banheiro, empreendendo fuga com o veículo do solicitante.

De posse das característica do autor do roubo, após poucos minutos do ocorrido, a equipe de Rádio Patrulha localizou o veículo roubado na casa da namorada do autor, onde, em abordagem, foi localizado o indivíduo que ainda estava de posse dos documentos e do dinheiro subtraído. Questionado sobre o aparelho celular da vítima, o autor disse ter entregado a outra pessoa. A Equipe policial deslocou até o local indicado, obtendo êxito em recuperar o celular que estava sendo formatado.

Desta forma, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com o veículo e objetos recuperados, para demais providência cabíveis.

Comunicação Social da 8ª CIPM

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Perturbação do sossego e apologia ao crime

Na tarde desta sexta-feira, 25 de setembro, às 17h, após várias ligações informando que ha…