Home Policiais IMBITUVA: LESÃO CORPORAL RESULTA EM MORTE

IMBITUVA: LESÃO CORPORAL RESULTA EM MORTE

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No final da tarde do dia 12 de janeiro, em Imbituva, a Polícia Militar respondeu a uma ocorrência grave envolvendo disparo de arma de fogo e lesão corporal seguida de morte.

Por volta das 17h43min, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a um incidente com vítima de ferimento por arma de fogo. Ao chegarem à residência indicada, receberam a informação de que a vítima já havia sido conduzida por terceiros até o hospital. Rapidamente, a equipe localizou o veículo algumas quadras à frente e escoltou-o até o hospital, onde o ferido estava sendo transportado.

Durante o trajeto até a unidade hospitalar, a vítima relatou à equipe que o autor do disparo era uma pessoa conhecida, acompanhada por outro indivíduo do sexo masculino e uma mulher. Mesmo após diligências em busca dos possíveis autores, não foi possível localizá-los.

Ao retornar ao hospital para obter mais informações sobre o estado de saúde da vítima, a equipe foi surpreendida com a notícia de que o mesmo havia entrado em óbito. O desfecho trágico dessa ocorrência aprofunda a gravidade do incidente e ressalta a importância de uma investigação minuciosa para identificação e responsabilização dos envolvidos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Atendimento de local de morte na localidade do Taquari dos Ribeiros

Por volta das 17h20min, no dia 17 de abril,  a equipe  da PM foi acionada para atender a u…