Home Policiais IMBITUVA: Dois jovens matam e deixam o corpo da vítima no cemitério

IMBITUVA: Dois jovens matam e deixam o corpo da vítima no cemitério

0

Em uma ação rápida de investigação, a Polícia Civil de Imbituva prendeu os dois autores de um homicídio ocorrido na madrugada da quarta-feira (13). A vítima, Julio Cezar de Jesus, 35 anos de idade, foi morto a golpes de faca e pauladas. O corpo foi encontrado no interior do Cemitério Municipal de Imbituva.

No decorrer das diligências a equipe localizou uma testemunha que relatou ter visto dois indivíduos entrarem no cemitério munidos de facas para matarem a vítima. De posse de tal informação, a equipe logrou êxito em localizá-los no porão da casa em que residida a irmã de um deles. Diante da abordagem policial, os suspeitos confessaram a autoria do crime.

De acordo com uma testemunha, o motivo teria sido ciúmes, já que a vítima era ex-convivente da atual companheira de um dos autores.

Já na versão dos suspeitos, a vítima teria provocado uma briga, desferindo um golpe com um pedaço de madeira contra um dos autuados.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Imbituva, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido), com pena que pode chegar a trinta anos de reclusão.

Informações | 13 SDP de PG

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Sogra ameaça dar facada em nora

No domingo, 19 de setembro, às 13h, policiais militares atenderam ocorrência na rua Atílio…