Home Notícias Regionais IMBITUVA- briga entre irmãos

IMBITUVA- briga entre irmãos

0

De acordo com relato do solicitante, de 58 anos, seus filhos estariam em vias de fato e que ambos estavam machucados.  Os policiais militares foram até a residência do solicitante, onde estava ocorrendo a briga.

No local, com a autorização do proprietário do imóvel (solicitante), ao entrar na casa  em um dos cômodos, os policiais encontraram um rapaz de 27 anos, o qual ligou uma das bocas do fogão a gás, sendo necessário os policiais intervirem para evitar uma situação ainda mais grave.

Quer receber as notícias da sua cidade e região? Basta acessar nosso link e pronto, você vai ter as notícias mais importantes na palma da mão! (Portal Notícia da Região)- Clayton Burgath, Jornalista.

De acordo com  a equipe, ele estava alterado, resistindo as orientações e na tentativa de lavá-lo até a viatura policial, ele se jogou ao chão e tentava segurar-se nos móveis da casa. Ainda de acordo com o relato da equipe policial, também houve a intervenção de outros moradores da residência, os quais tentavam impedir a ação dos policiais.

Já o outro envolvido, de 19 anos, também estava alterado, e apresentava um corte na face, ocasionado por seu irmão.

Ambos foram encaminhados à sede do 3º Pelotão da PM para lavratura do termo circunstanciado por vias de fato e na sequencia liberados.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – MP fala sobre flexibilização de Decreto, e orienta os candidatos sobre campanha durante a pandemia de Covid

O Promotor de Justiça da Comarca de Rebouças, Oseas Vogler comentou sobre a possibilidade …