Home Policiais Imbituva- Bandidos com coletes e toucas invadem ônibus

Imbituva- Bandidos com coletes e toucas invadem ônibus

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Neste sábado, dia 25 de novembro, um assalto agravado ocorreu na cidade de Imbituva, onde bandidos invadiram um ônibus com passageiros. Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 03h54 da madrugada.

De acordo com relatos das vítimas, o ônibus já havia saído do local em direção à cidade de Ponta Grossa quando foi abordado por dois veículos. Pelo menos três indivíduos, portando armas de fogo, coletes balísticos e balaclavas, invadiram o ônibus. Além disso, outro veículo também foi abordado, onde estava um casal que posteriormente conversou com a equipe policial. As vítimas informaram que os assaltantes roubaram apenas um celular e aparentemente estavam procurando por algo no ônibus.

Após o ocorrido, os criminosos se evadiram do local, deixando as vítimas sem maiores informações sobre os autores ou o rumo que poderiam ter tomado. Diante dessa situação, a equipe da Polícia Militar foi acionada através do COPOM para atender a ocorrência. Após conversar com as vítimas e obter todas as informações necessárias, foi confeccionado o boletim de ocorrência. Além disso, as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis diante do ocorrido.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …