Home Policiais Imbituva: Assalto à Farmácia e dano à infraestrutura de internet

Imbituva: Assalto à Farmácia e dano à infraestrutura de internet

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em Imbituva, um assalto à mão armada ocorreu em uma farmácia localizada na Rua Joaquim Marcondes Pupo. O incidente aconteceu por volta das 08h30min do dia 27 de março, quando um homem vestindo moletom escuro, entrou no estabelecimento e, armado com uma faca, anunciou o assalto. Ele exigiu o dinheiro do caixa e ordenou que a atendente não gritasse. Após receber uma quantia em dinheiro, o suspeito fugiu sem deixar rastros. A Polícia Militar foi acionada e, após patrulhamentos intensivos, localizou o indivíduo na BR 373, próximo ao trevo de Imbituva.

O homem, que possuía mandados de prisão em aberto, foi detido com a faca utilizada no crime e o dinheiro roubado. As vítimas foram levadas ao 3º pelotão da Polícia Militar, onde reconheceram o autor do roubo. O suspeito foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado à delegacia de polícia civil para as devidas providências judiciais.

Caminhão rompe cabos de internet

Em um segundo incidente, registrado às 09h30min, danos foram causados à infraestrutura de internet devido ao rompimento de cabos causado por um caminhão com carga acima do limite de altura permitido. O veículo, pertencente a uma empresa de madeiras, estava passando em frente ao posto Guapo quando ocorreu o incidente. A representante da empresa afetada solicitou a presença da polícia para registrar o ocorrido e tomar as medidas necessárias.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atend…