Home Policiais Imbituba: atendimento em local de morte por suicídio

Imbituba: atendimento em local de morte por suicídio

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Às 23h00min, na noite do dia 11 de fevereiro, a equipe policial foi acionada pelo COPOM para deslocar-se até o pronto atendimento da cidade de Imbituva em resposta a um chamado de um indivíduo que havia se suicidado por enforcamento. No local, foi constatado o trágico fato, e informações adicionais foram obtidas através do cunhado e do pai da vítima.

De acordo com os relatos, a vítima enviou uma mensagem via aplicativo de celular (WhatsApp) contendo uma foto com um fio enrolado em seu pescoço, indicando a intenção de cometer suicídio. O cunhado e o pai da vítima deslocaram-se da localidade de Aterrado Alto até a residência da vítima em Nova Esperança. Ao chegarem no local, encontraram a vítima com um fio amarrado no puxador da janela e enrolado em seu pescoço. A vítima já estava desacordada, e eles decidiram levá-la ao hospital para os procedimentos necessários.

Questionado sobre os motivos dessa ação, o cunhado informou que não tinha informações específicas, apenas que a vítima estava em processo de separação e fazia uso excessivo de bebidas alcoólicas. O pai da vítima acrescentou que a vítima não apresentava sintomas de depressão, sugerindo que o problema poderia estar relacionado ao seu processo de separação conjugal.

Diante dos fatos, as informações foram repassadas ao COPOM, que, por sua vez, entrou em contato com a polícia civil de Irati, que acionou o IML da cidade de Ponta Grossa para os procedimentos legais de remoção do corpo.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Caminhão carregado com caixas de leite é saqueado após tombar na BR-153

da Redação, com informações e imagens:Folha de Irati Na tarde de 22 de fevereiro, um incid…