Home Policiais GRAVE ACIDENTE NA BR-376, EM PONTA GROSSA: Colisão traseira deixa um ferido em estado grave

GRAVE ACIDENTE NA BR-376, EM PONTA GROSSA: Colisão traseira deixa um ferido em estado grave

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 18 de junho,  no km 504 no sentido sul da BR-376, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente do tipo colisão traseira.

O acidente envolveu um veículo Tiggo e um caminhão carregado de milho. De acordo com as investigações, o caminhão, conduzido por um homem de 33 anos, estava na faixa da direita quando o veículo Caoachery Tiggo, dirigido por um homem de 73 anos, colidiu na traseira do caminhão.

O impacto foi tão intenso que o parachoque do caminhão foi arrancado, fazendo com que o veículo perdesse o controle e saísse da pista

continua após publicidade

 

, indo parar no canteiro central. O motorista do carro ficou preso nas ferragens, sendo necessário o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros SIATE para cortar a carroceria e resgatá-lo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos graves na cabeça e nas pernas.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos, e o teste de etilômetro realizado nele resultou negativo para ingestão de álcool.

A pista da esquerda precisou ser interditada por aproximadamente uma hora para o resgate do motorista e remoção dos veículos envol

continua após publicidade

 

vidos no acidente.

A PRF segue investigando o ocorrido para determinar as causas precisas do acidente.

Imagens BDCom PRF

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …