Home Policiais FORAGIDO TENTA ENGOLIR DOCUMENTO PARA EVITAR IDENTIFICAÇÃO EM ABORDAGEM NO PARANÁ

FORAGIDO TENTA ENGOLIR DOCUMENTO PARA EVITAR IDENTIFICAÇÃO EM ABORDAGEM NO PARANÁ

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Homem com mandado de prisão por tráfico de drogas é detido pela PRF após tentativa desesperada de escapar da abordagem policial.

Na tarde desta terça-feira (16), um homem foi detido em Santa Terezinha de Itaipu, próximo a Foz do Iguaçu, na região da fronteira, portando um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A detenção ocorreu durante uma abordagem realizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um veículo com placas de Chapecó, Santa Catarina.

Os policiais decidiram abordar o veículo após perceberem que um dos ocupantes alegava estar sem documentos de identificação. Durante a averiguação, notaram a presença de um documento dentro da capa que protegia o celular do suspeito. Ao ser questionado sobre a situação, o homem retirou rapidamente o documento da capa e tentou ingeri-lo para evitar sua identificação.

A PRF empregou técnicas de imobilização para impedir a ingestão criminosa. Ao analisarem as informações relacionadas ao nome do suspeito, os policiais descobriram o mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina em outubro. O indivíduo foi encaminhado à Polícia Federal para as providências legais.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…