Home Notícias Regionais FERNANDES PINHEIRO: PCPR conclui inquérito policial de acidente envolvendo ônibus ocorrido na BR-277

FERNANDES PINHEIRO: PCPR conclui inquérito policial de acidente envolvendo ônibus ocorrido na BR-277

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100
O motorista foi indiciado por homicídio com dolo eventual.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial referente ao acidente envolvendo um ônibus, ocorrido no dia 31 de janeiro de 2023, na BR-277, em Fernandes Pinheiro, nos Campos Gerais. O motorista foi indiciado por homicídio com dolo eventual.
Durante as investigações, foram realizadas diversas diligências, entre elas oitivas de testemunhas e realizadas perícias pelo Instituto de Criminalística. Com isso, foi possível eliminar a possibilidade de falha mecânica e apurar que o motorista adormeceu na direção, causando o acidente.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
O delegado da PCPR Wesley Vinicius conta que o motorista vinha apresentando comportamento inadequado na direção do veículo há, aproximadamente, seis meses. “Chegando a desviar-se do curso da via devido a episódios de sonolência, utilizar o celular durante a condução do ônibus e a ignorar advertências de que o seu comportamento poderia resultar na fatalidade tragicamente ocorrida”.
CRIME – Na data do fato, um ônibus tombou após sair da pista. Ao todo sete pessoas faleceram e outras 22 ficaram feridas.
O ônibus saiu de Florianópolis, em Santa Catarina, com destino a Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Informação PCPR
Imagem 10°SGBI de Irati
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vice-Prefeito de Rebouças, destaca importância de evento de Formatura

por: Clayton Burgath – jornalista Rebouças, 23 de maio de 2024 – Na noite de ontem, …