Home Notícias Regionais FERNANDES PINHEIRO- Paciente que estava hospitalizado por Covid-19 faleceu neste dia 04 de junho

FERNANDES PINHEIRO- Paciente que estava hospitalizado por Covid-19 faleceu neste dia 04 de junho

0

A Secretaria de Saúde de Fernandes Pinheiro comunicou a morte do paciente que estava internado na ala de tratamento para Covid-19, no Hospital Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.
O homem de 49 anos, havia sido testado positivo no dia 19 de maio, inicialmente foi internado na Santa Casa de Irati desde o dia 16,  e devido a complicações, foi transferido para Ponta Grossa.
A Secretaria de Saúde de Fernandes Pinheiro lembrou que ele tinha várias comorbidades (sendo diabético e hipertenso, além de ex-fumante) .
A secretária de Saúde também informou que seis pessoas entre contatos e familiares do paciente infectado foram monitorados e realizaram testes. Todos tiveram resultado negativo para Covid-19.

COMUNICADO- PREFEITURA DE FERNANDES PINHEIRO:

“É com pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Fernandes Pinheiro, vem através deste comunicar que o paciente morador de Fernandes Pinheiro, de 49 anos, que se encontrava internado em estado grave por infecção confirmada de Covid -19, na UTI do Hospital Regional de Ponta Grossa, veio a óbito no dia de hoje. O mesmo foi internado no dia 16/05/2020 na Santa Casa de Irati, e após confirmação de infecção por Covid-19 foi transferido para o Hospital de referência no 19/05/2020 em estado grave. Nossa solidariedade aos familiares e amigos”, diz o comunicado assinado pela secretária de Saúde, Emanuelle de Matos e a responsável pelo setor de Vigilância Epidemiológica, Patrícia Bielik Mattos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – MP fala sobre flexibilização de Decreto, e orienta os candidatos sobre campanha durante a pandemia de Covid

O Promotor de Justiça da Comarca de Rebouças, Oseas Vogler comentou sobre a possibilidade …