Home Policiais Estelionato em Irati, e em Inácio Martins

Estelionato em Irati, e em Inácio Martins

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Fraude Bancária no Bairro Alto da Glória, em Irati

Em Irati, o registro foi no dia 05 de abril, às 14h45, quando a e

uipe policial deslocou-se até o bairro Alto da Glória em resposta a um chamado relacionado a fraude bancária. Ao chegar ao local, a solicitante informou que no dia anterior havia recebido várias mensagens de uma agência bancária sobre 10 compras realizadas em seu cartão de débito. Preocupada, dirigiu-se à agência, onde foi confirmada a realização das compras, totalizando uma quantia significativa em dinheiro. Embora tenha bloqueado o cartão, a solicitante continuou a receber mensagens via SMS sobre novas compras feitas com o mesmo cartão.

Diante da situação, a equipe policial orientou a vítima a entrar em contato com o banco para obter mais informações e efetuar um novo bloqueio do cartão, se necessário. Além disso, recomendou que se dirigisse à Delegacia local para que fosse iniciada uma investigação sobre o ocorrido, visando identificar os responsáveis pela fraude.

Fraude com Boleto Falso em Inácio Martins

O fato ocorreu às  14h51, quando um homem compareceu ao Destacamento de Polícia Militar em Inácio Martins para relatar um caso de fraude envolvendo o pagamento de uma parcela do financiamento de seu veículo. Segundo o relato, no dia 1º de abril, ele efetuou o pagamento de uma parcela do financiamento, porém, após alguns dias, ao contatar seu banco, foi informado de que a parcela não havia sido paga. Foi constatado que ele caiu em um golpe do falso boleto.

Diante dessa situação, foi realizado o registro da ocorrência e o homem foi orientado sobre os procedimentos cabíveis, os quais devem ser realizados junto à polícia judiciária.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…