Home Policiais Em Rebouças importunação sexual

Em Rebouças importunação sexual

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No sábado, 04 de dezembro, a Polícia Militar de Rebouças atendeu ocorrência às 18h15, e  de acordo com a solicitante  a mesma estava com sua família na Praça dos Ferroviários quando percebeu que  um homem de aproximadamente quarenta anos, pele clara, cabelos loiros, com os olhos avermelhados estaria tentando “esfregar-se” em sua filha, menor de 14 anos.

Ao perceber que a mãe da menina havia notado tal ato, o indivíduo evadiu-se em meio as pessoas que estavam na praça aguardando a corrida noturna, que ocorreu no local,  não sendo mais avistado.

Já por volta das 03h30 deste domingo (05), o plantão da PM foi informado de uma situação de perturbação do sossego. O fato ocorreu na Rua José Afonso Vieira Lopes, centro da cidade.

Quando a PM chegou ao local, percebeu que havia um som alto. Em contato com o responsável, o mesmo comprometeu-se em desligar o equipamento.

IRATI –  Vítima tem residência invadida, é agredido e tem aparelho celular roubado

A PM atendeu solicitação de roubo às 07h45min, de sábado (04 de dezembro). A situação ocorreu na Rua Basilio Spak, bairro Rio Bonito.

De acordo com o solicitante, seu vizinho de frente estaria em casa gritando por socorro.  A equipe no local constatou  que um senhor estava todo machucado; o qual relatou de que  duas pessoas adentraram na casa arrombando a porta dos fundos e chamaram por ele pedindo por dinheiro.

(continua após publicidade)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 67)  

 

Quando a vítima saiu foi agredida com pedaços de madeira, o que causou lesões na cabeça, mão direita, braço direito e olhos.  Quando a vitima gritou por socorro, os autores se evadiram levando um aparelho celular de propriedade da vítima que não soube informar marca ou

modelo.

Os policiais foram informados de que os autores são conhecido da vítima.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros que conduziu  a vítima até o posto de saúde, e orientado quanto as demais providencias cabíveis.

(continua após publicidade)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 67)  

 
Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Caminhão carregado com caixas de leite é saqueado após tombar na BR-153

da Redação, com informações e imagens:Folha de Irati Na tarde de 22 de fevereiro, um incid…