Home Policiais Em Rebouças, com facão, faz ameaças. Dois menores sofrem agressão, e furto de motocicleta. Rio Azul, menor bate em outro

Em Rebouças, com facão, faz ameaças. Dois menores sofrem agressão, e furto de motocicleta. Rio Azul, menor bate em outro

0

COM FACÃO FAZENDO AMEAÇAS

No dia 26 de fevereiro, às 10h  a PM foi chamada para dar atendimento na Rua Vitorio Cruz, Vila Facão.

De acordo com o solicitante, um rapaz de 17 anos; de posse de um facão  estaria ameaçando quem por lá passava.  No local, ao avistar a viatura policial, o mesmo correu para o matagal portando tal facão. Foi realizado buscas, porém sem êxito na localização do suspeito.

FURTO DE MOTOCICLETA

Já às 13h50 policiais atenderam ocorrência Rua Professora Maria Assunção, onde o solicitante de 51 anos informou que deixou sua motocicleta Honda/Titan CG 125, cor verde e de placa ALJ-9483, nos fundos de um posto de combustível naquela região,  e quando voltou  a mesma teria sido furtada.

Foi visto junta às câmeras de segurança e reconhecido o autor, e que o furto ocorreu por volta das 11h45m.

Policiais iniciaram as buscas no intuito de abordá-lo porém, não foi localizado. Sendo orientada a vítima quanto as devidas providencias.

MENORES SAEM FERIDOS APÓS BRIGA 

Na noite de 26 de fevereiro, às 22h, a PM deslocou até o hospital Darcy Vargas, onde dois menores (13 e 16 anos), os quais teriam se envolvido em uma briga. No local, os mesmos relataram os que os agressores foram no Bairro Santo Antonio.

Feito o registro do fato na presença do Conselho Tutelar para devidas providências.

RIO AZUL

MENOR BATE EM OUTRO

Na noite de seta (26), às 19h compareceu no destacamento da PM uma senhora relatando que seu filho de 11anos, estava jogando bola no campo de areia quando foi agredido por outro menor de 15 anos, com um tapa na cabeça, que veio a causar inchaço e quebrou seu óculos. Acionado o Conselho Tutelar; que entrou em contado com a avó do agressor. Segundo ela, seu neto teria saído de casa próximo das 17h e ainda não teria retornado. As partes, então, foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

MAIS UMA TRAGÉDIA – Pescador de Rio Azul cai nas águas do rio Potinga e acaba morrendo

O pescador posteriormente foi identificado como sendo Dirceu Jacinto dos Santos, da cidade…