Home Policiais Em Irati, aproximadamente 200 pessoas participam de festa em barracão. A PM chegou e fez as autuações

Em Irati, aproximadamente 200 pessoas participam de festa em barracão. A PM chegou e fez as autuações

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na madrugada deste sábado (28), às 00h30 compareceram na sede da 8ª Cia da PM de Irati, a Guarda Municipal, os quais relataram que receberam várias denúncias de que no local próximo ao Conjunto Joaquim Zarpelon, estaria acontecendo uma festa com um grande número de pessoas, venda de bebidas alcoólicas e aglomeração contrariando o Decreto Municipal 404/2021.  Os PMs foram até o local juntamente com a equipe da Guarda Municipal onde na chegada já foram avistados muitos veículos, sendo que um indivíduo ao avistar as equipes tentou fechar um portão para impedir a entrada no interior de um barracão de aproximadamente 90m².

No local, haviam aproximadamente 200 pessoas, sendo que não foi avistado nenhuma utilizando máscara. Estavam consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de narguilé, sendo ainda que muitas pessoas correram para um matagal.

Com a chegada das equipes, várias pessoas permaneceram ainda do lado de fora. Foi questionado aos participantes da festa quem seriam os responsáveis pelo evento; os quais foram identificados.

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados até a sede da 8ª Cia da PM para a lavratura do termo circunstanciado.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …