Home Notícias Regionais Eixo se solta de caminhão na PR 427, e mata outro caminhoneiro

Eixo se solta de caminhão na PR 427, e mata outro caminhoneiro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde da última quarta-feira, dia 29, um trágico acidente  foi registrado na PR 427, no KM 64, entre os municípios de Lapa e Porto Amazonas.  O acidente ocorreu volta das 14h, quando um rodado de um veículo se soltou, e atingiu outro veículo. Segundo relatos dos presentes no local, um caminhão  Scania, transportando uma carreta, placas paraguaias, estava se deslocando pela PR 427, no sentido da BR 277.

Próximo à ponte do Rio Iguaçu, no KM 64, na divisa com Porto Amazonas, em uma descida, o último eixo do Scania se desprendeu, provocando uma colisão frontal com um caminhão Mercedes Bens, licenciado em Ponta Grossa, que transitava no sentido oposto.

O impacto foi tão violento que o motorista do Mercedes Bens ficou preso às ferragens. Apesar dos esforços para resgatá-lo, o condutor acabou vindo a óbito no local.

As operações de resgate e perícia mobilizaram diversas equipes, incluindo a Polícia Rodoviária Estadual, Criminalística, IML, Corpo de Bombeiros e Ambulância da Prefeitura de Porto Amazonas. O bloqueio da faixa no sentido da BR 476 foi necessário para que as autoridades pudessem conduzir as investigações e os procedimentos necessários.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito e secretária de Assistência Social anunciam avanços e investimentos para o município

Neste dia 28 de fevereiro, o prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, acompanhado pela prim…