Home Policiais Desaparecimento de homem em Rio Azul: Buscas intensificadas na mata

Desaparecimento de homem em Rio Azul: Buscas intensificadas na mata

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 25 de junho, a equipe da Polícia Militar de Rio Azul foi acionada para atender a ocorrência de desaparecimento de um homem. Por volta das 13h, o morador da localidade de Pinhalzinho (distante 3 km da área urbana da cidade) havia saído de casa correndo em direção à mata, dizendo que iria fugir. Os familiares não se recordam das cores das vestes, apenas mencionaram que ele estava de chinelo de dedo, calça, camiseta e um boné verde. Além disso, informaram que o indivíduo sofre de problemas psicológicos e faz uso de medicamentos controlados, os quais levou consigo. Os familiares acompanharam o homem na fuga, mas se perderam ao adentrarem a mata.

continua após publicidade

 

Mais tarde, ele foi visto novamente em outro ponto, porém, novamente ingressou correndo em direção à mata e desapareceu. Os parentes e amigos passaram o dia realizando buscas na região e comunicaram os moradores da comunidade sobre o ocorrido. A equipe policial foi acionada somente no período noturno. A esposa do desaparecido mencionou que no mês de agosto passado um fato semelhante já havia ocorrido, e naquela ocasião o homem ficou dois dias na casa de sua irmã na cidade de Rebouças.

A equipe policial da cidade de Rebouças foi contatada e informou que não tem visto o irmão há algum tempo. O ocorrido foi repassado ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e o Corpo de Bombeiros de Irati também foi acionado. Foram realizadas buscas nas adjacências, mas nada foi encontrado. A equipe deslocou-se ao Hospital Municipal e comunicou o fato à equipe médica, não havendo nenhum homem com as características mencionadas que tenha dado entrada.

continua após publicidade

 

O homem desaparecido possui 35 anos, aproximadamente 1,70m de altura, pesando cerca de 75 kg, pele branca e cabelos curtos castanho claro. Qualquer informação sobre seu possível paradeiro deve ser comunicada através do número de emergência 190. As autoridades continuam empenhadas na busca pelo desaparecido, visando sua localização e segurança.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…