Home Policiais  Advogado e cliente são mortos durante exame de paternidade

 Advogado e cliente são mortos durante exame de paternidade

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Uma terrível tragédia abalou a cidade de Araucária nesta terça-feira (20), quando o advogado Henrique Bueno Paquete, de apenas 27 anos, e sua cliente de 24 anos foram brutalmente assassinados no interior de uma clínica. Eles estavam no local para realizar um exame de reconhecimento de paternidade de um bebê com apenas um mês e 10 dias de vida. A criança, que estava nos braços da mãe, caiu durante o incidente e foi imediatamente levada para um hospital.

continua após publicidade

 

O autor dos crimes foi identificado como um aluno-soldado de 28 anos, em fase de estágio na Cia Rocam da Polícia Militar de Curitiba. Segundo testemunhas, ele chegou à clínica para realizar o exame de paternidade e começou a discutir acaloradamente com sua ex-esposa, antes de efetuar disparos fatais que atingiram a mulher e o jovem advogado. Após cometer os assassinatos, o PM tirou a própria vida com um disparo no tórax.

continua após publicidade

 

A Subseção da OAB da Lapa, por sua vez, emitiu uma nota expressando sua dor diante dessa terrível perda. Destacaram que o advogado Henrique Paquete era reconhecido por sua luta incansável pela justiça e pelos direitos das pessoas. Ressaltaram que todos os advogados da região compartilham a mesma dor e se comprometeram a seguir a batalha pela justiça que Henrique tanto defendia. Prometeram acompanhar as investigações, prestar apoio à família enlutada e trabalhar incessantemente para promover uma cultura de paz, tolerância e respeito.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…