Home Notícias Regionais Acidente Fatal na BR 373: Motorista de Imbituva perde a vida em colisão

Acidente Fatal na BR 373: Motorista de Imbituva perde a vida em colisão

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No início da tarde desta quarta-feira, 03, um trágico acidente na BR 373, entre Ivaí e Ponta Grossa, resultou na morte de Samuel Eurich, um motorista de 42 anos de Imbituva. O incidente ocorreu no km 226 da rodovia e envolveu um automóvel Meriva e um caminhão Scania.

De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, Samuel, que conduzia o Meriva, teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o caminhão. O resgate foi uma operação complexa, sendo necessário o auxílio dos bombeiros de Irati para retirar o corpo das ferragens.

Enquanto o motorista do caminhão, um homem de 62 anos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Imbituva para cuidados médicos, Samuel Eurich infelizmente não resistiu aos ferimentos. O local do acidente contou com equipes do SAMU, DER, Bombeiros Comunitários de Imbituva e do IML, que prestaram os primeiros socorros e realizaram a perícia no local.

O trânsito na região ficou afetado durante a realização da perícia e remoção dos veículos envolvidos. O corpo de Samuel foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e será velado na Capela Municipal de Imbituva, com o sepultamento previsto para amanhã, 04, no Cemitério Luterano.

Samuel era um membro ativo da Igreja Batista do Avivamento.

imagens:PRF

Comentários estão fechados.

Veja Também

INÁCIO MARTINS –  Mulher é agredida em frente a culto religioso

**Conflito entre mães de alunos termina em agressão física e mobiliza a PM** Na manhã do d…