Home Policiais 8ª Cia PM Irati – Ameaça, lesão corporal, e furto marcam plantão das últimas horas

8ª Cia PM Irati – Ameaça, lesão corporal, e furto marcam plantão das últimas horas

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Plantão de 17 à 18 de setembro:

IMBITUVA

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATE A LOCALIDADE DA VILA RURAL – CORTE DE OURO, PARA DAR ATENDIMENTO A UMA DE OCORRENCIA DE LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMESTICA. NO LOCAL EM CONTATO COM A VÍTIMA ESTA RELATOU QUE OCORREU UM DESENTENDIMENTO COM SEU ESPOSO E FOI AGREDIDA PELO MESMO. DIANTE DOS FATOS VÍTIMA E AUTOR FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROVIDENCIAS PERTINETES ÀQUELE ÓRGÃO.

IVAÍ

DANO: COMPARECEU AO DESTACAMENTO POLICIAL DE IVAÍ, A SOLICITANTE RELATANDO QUE NA DATA DE 16/09/2021 A EX ESPOSA DE SEU FILHO, VEIO ATÉ SUA RESIDÊNCIA TOTALMENTE AGRESSIVA E ALTERADA, RELATANDO QUE QUERIA CONVERSAR COM O FILHO, QUE QUERIA O CARRO QUE SERIA DELA. MOMENTO QUE SEU FILHO NAO SAIU DA RESIDÊNCIA, E QUE DIANTE DISSO A MULHER DE POSSE DE UM PEDAÇO DE MADEIRA, COMECOU A DANIFICAR O VEICULO, ONDE RESULTOU EM DANOS NOS VIDROS. DIANTE DOS FATOS ORIENTADO A SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABIVEIS E CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRENCIA.

FURTO QUALIFICADO : COMPARECEU AO DESTACAMENTO DE IVAÍ, A SOLICITANTE MORADORA DA LOCALIDADE LINHA AJUDANTE COUTINHO, ZONA RURAL DE IVAI, RELATANDO QUE FORAM FURTADOS DE SUA PROPRIEDADE NA DATA DE ONTEM, SEIS BOVINOS DA RAÇA NELORE, RELATA QUE SÓ CONSTATOU NA DATA DE HOJE O FURTO. DIANTE DOS FATOS FEITO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ORIENTADO A SOLICITANTE QUANTO OS PROCEDIMENTOS JUNTO A POLICIA JUDICIARIA.

VEICULO RECUPERADO: A EQUIPE AO REALIZAR BUSCAS PARA LOCALIZAR UM VEICULO FURTADO EM DATA ANTERIOR, ADENTROU UMA ESTRADA RURAL NA LOCALIDADE DE CACHOEIRINHA, ZONA RURAL DE IVAI, ONDE FOI AVISTADO UM VEICULO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO VEICULO FURTADO, O QUAL ENCONTRAVA-SE EM MEIO A UMA PLANTAÇÃO DE EUCALIPTOS, SENDO UM VEICULO GOL DE COR AZUL, O QUAL APOS CONSULTA FOI CONSTATADO QUE POSSUÍA ALERTA DE FURTO E ROUBO, TAMBÉM FOI CONSTATADO QUE O MESMO ENCONTRAVA-SE ABERTO COM SINAIS DE LIGAÇÃO DIRETA, O VEÍCULO AINDA APRESENTAVA VÁRIOS DANOS NOS PARACHOQUES. DIANTE DOS FATOS FOI RECOLHIDO E ENCAMINHADO PARA DEMAIS PROVIDÊNCA DA POLÍCIA CIVIL.

GUAMIRANGA
AMEAÇA: DURANTE ELABORAÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA NO DESTACAMENTO POLICIAL, CHEGOU UM TRANSEUNTE DA VIA PÚBLICA O QUAL PASSOU A RELATAR QUE HAVIA UMA PESSOA EM VIA PÚBLICA DE POSSE DE UM FACÃO, AMEAÇANDO OS CIDADÃOS QUE PASSAVAM PELA VIA. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU ATÉ A VIA DESCRITA, SENDO VISUALIZADO UM MASCULINO O QUAL APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ E ESTAVA COM UM FACÃO EM SUA MÃO. O RAPAZ GRITAVA QUE IRIA MATAR UMA PESSOA QUE HAVIA BRIGADO MOMENTOS ANTERIORES. A EQUIPE POLICIAL DEU VOZ DE ABORDAGEM AO REFERIDO CIDADÃO, SOLICITANDO QUE O MESMO LARGASSE O FACÃO AO CHÃO, SENDO TAL ORDEM IGNORADA. DIANTE DA NEGATIVA DO RAPAZ EM SOLTAR O FACÃO, FOI UTILIZADO O EQUIPAMENTO SPARK(TEISER) PARA CONTÊ-LO. APÓS CONTIDO O AUTOR FOI ENCAMINHADO ATÉ A SEDE DO DESTACAMENTO PARA LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

IRATI
REBOUÇAS
RIO AZUL
FERNANDES PINHEIRO
TEIXEIRA SOARES
SEM OCORRÊNCIAS A DIVULGAR.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Caminhão carregado com caixas de leite é saqueado após tombar na BR-153

da Redação, com informações e imagens:Folha de Irati Na tarde de 22 de fevereiro, um incid…