Home Geral 8ª Cia – PM: Ameaça, desobediência, e outras marcaram o plantão das últimas 24 na região

8ª Cia – PM: Ameaça, desobediência, e outras marcaram o plantão das últimas 24 na região

0

RIO AZUL
01. CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
ÀS 16H FOI DADO FIEL CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA COMARCA DE REBOUÇAS, EM DESFAVOR DE UM HOMEM, 38 ANOS DE IDADE, O QUAL FOI LOCALIZADO NA LOCALIDADE RURAL DE INVERNADA, ZONA RURAL, SENDO ESTE CIENTIFICADO DO REFERIDO MANDADO, E ENCAMINHADO ATÉ A 14ª SDP EM GUARAPUAVA.

02. PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
ÀS 2H20MIN CONFORME SOLICITAÇÃO DE QUE NA RUA VERONICA GUDZ PROCEKE, ÁREA CENTRAL, ESTARIA OCORRENDO SOM ALTO E ALGAZARRAS CAUSANDO PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO. DESLOCADO AO LOCAL, ONDE FOI IDENTIFICADO O PROPRIETÁRIO DA RESIDÊNCIA SENDO ESTE DEVIDAMENTE ORIENTADO DA SITUAÇÃO E ACATOU A ORIENTAÇÃO POLICIAL, SENDO TAMBÉM ADVERTIDO DAS PROVIDÊNCIAS CASO VENHA A ESTAR INCIDINDO NOVAMENTE NA PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO.

IMBITUVA
01. ABORDAGEM DE SUSPEITOS
ÀS 19 HORAS, NA TRAVESSA ALDINO DUSSI, BAIRRO TANGARÁ, UM INDIVIDUO PULOU O ALAMBRADO DA SEDE DO TERCEIRO PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR, O QUAL FOI ABORDADO E CONTIDO, SENDO IDENTIFICADO E CONSTATADO QUE ESTAVA EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ, E PASSOU A RELATAR QUE ESTARIA FUGINDO DE PESSOAS DESCONHECIDAS E TERIA VINDO ATE O LOCAL PARA PEDIR AJUDA.

02. DESOBEDIÊNCIA
ÀS 22H40MIN. NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO, ÁREA CENTRAL, DURANTE OPERAÇÃO SATURAÇÃO, REALIZOU ABORDAGEM A PESSOAS QUE ESTAVAM EM VIA PUBLICA INGERINDO BEBIDAS ALCOÓLICA EM FRENTE A UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, SENDO IDENTIFICADO UM DOS ABORDADOS, O QUAL ESTAVA INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA DO TIPO CERVEJA DESOBEDECENDO LEI MUNICIPAL DE NUMERO 1465/2013, QUE PROÍBE O CONSUMO DE BEBIDAS NOS LOCAIS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO, SENDO QUE NA DATA DE ONTEM 24/09/2021 O MESMO JA TERIA SIDO ABORDADO E NOTIFICADO POR DESCUMPRIMENTO DA MESMA LEI. DIANTE DOS FATOS FOI CONDUZIDO A SEDE DO TERCEIRO PELOTÃO PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

03.SERVIR BABIDA ALCOOLICA A MENOR INCAPAZ
PRÓXIMO DAS 23H, NO PARQUE INDUSTRIAL, ENTROU EM CONTATO COM A CENTRAL DO TERCEIRO PELOTÃO UM SENHOR, QUE NÃO QUIS SE IDENTIFICAR, RELATANDO QUE NO PARQUE INDUSTRIAL DA CIDADE VÁRIAS PESSOAS ESTARIAM FAZENDO ALGAZARRA E COM SOM EXTREMAMENTE ALTO. EQUIPES EXTRAJORNADA, COMANDANTE DO 3º PELOTÃO E EQUIPE RONE DESLOCARAM AO LOCAL PARA AVERIGUAR A SITUAÇÃO. CONSTATADO A DENÚNCIA RELATADA, COM AGLOMERAÇÃO DE CERCA DE 40 PESSOAS. REALIZADA A ABORDAGEM E IDENTIFICAÇÃO, VERIFICOU-SE QUE DENTRE AS PESSOAS HAVIAM 02 MENORES DE IDADE, AS QUAIS ESTAVAM INGERINDO BEBIDAS ALCOÓLICAS. INDAGADO SE ESTAVAM COM SEUS RESPONSÁVEIS NO LOCAL, INFORMARAM QUE NÃO, QUE RESIDEM NO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPLIS. RELATARAM, TAMBÉM QUE SEUS PAIS SABIAM QUE ESTARIAM SOB A RESPONSABILIDADE DE UM SENHOR, NO ENTANTO ESTES NAO SABIAM QUE AS DUAS ESTARIAM NO MUNICÍPIO DE IMBITUVA. DESTA FORMA, SENDO CONSTATADO O FORNECIMENTO DE BEBIDA ALCOÓLICA AOS MENORES, BEM COMO A PERMISSÃO DE INGESTÃO DE ÁLCOOL, DE QUEM DEVERIA, EM TESE, PROTEGÊ-LOS, FORAM ENCAMINHADOS PARA O REGISTRO DA OCORRÊNCIA. COMPARECEU AO PELOTÃO OS CONSELHEIROS TUTELAR, PARA ACOMPANHAR A CONFECÇÃO DO BOLETIM, BEM COMO ACOMPANHAMENTO DAS MENORES.

04.PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
ÀS 00 HORAS, NO PARQUE INDUSTRIAL, RELATOU O SOLICITANTE QUE SEU VIZINHO DOS FUNDOS ESTAVA COM O SOM LIGADO E TAMBÉM TINHA ALGAZARRA NA RESIDENCIA VINDO A PERTURBAR O SOSSEGO DO SOLICITANTE, HAVENDO O INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL DO FATO ONDE SE APRESENTOU O RESPONSÁVEL E ASSIM FOI ENCAMINHADO ATÉ A SEDE DO 3º PELOTÃO PARA LAVRATURA DE TERMO CIRCUNSTANCIADO.

05.PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
ÀS 23HORAS, RUA ULRECHI RICKILI, BAIRRO NOVO HORIZONTE, APÓS VÁRIAS DENÚNCIAS, AS VIATURAS DA OPERAÇÃO SATURAÇÃO ABORDARAM NO PARQUE AMBIENTAL O VEÍCULO VW GOL O QUAL ESTAVA COM O VOLUME DE SOM EM EXCESSO SENDO IDENTIFICADO O PROPRIETÁRIO RESIDENTE EM PRUDENTÓPOLIS. ENCAMINHADO AO CARTÓRIO 3º PELOTÃO DE IMBITUVA, FEITA A APREENSÃO DO SOM E REALIZADO A LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

IPIRANGA
01.VEÍCULO ABANDONADO
ÀS 12HORAS, NA LOCALIDADE DE BARRACAS, ZONA RURAL, A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO ANÔNIMA INFORMANDO QUE HAVIA UMA MOTOCICLETA ABANDONADA NA BEIRA DA ESTRADA NA LOCALIDADE DE BARRACAS. DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE FOI VISUALIZADO O REFERIDO VEÍCULO, UMA MOTOCICLETA CG TITAN 125 DE COR PRETA. AO INSPECIONAR O CHASSI FOI VISUALIZADO QUE O MESMO SE ENCONTRA COM ALGUMAS MARCAÇÕES, IMPEDINDO VISUALIZAR A NUMERAÇÃO POR COMPLETO. AO CONSULTAR VIA SISTEMA POLICIAL O NÚMERO DO MOTOR CONSTOU OUTRA NUMERAÇÃO DE PLACA, SEM ALERTA DE FURTO/ROUBO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE RECOLHEU A MOTOCICLETA NO PÁTIO DO DESTACAMENTO POLICIAL E CONFECCIONOU BOLETIM.

02. AMEAÇA
ÀS18H38MIN., NA LOCALIDADE DE ARROIO GRANDE, ZONA RURAL, A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO INFORMANDO QUE NUM BAR ESTARIA OCORRENDO UMA BRIGA. DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE O PROPRIETÁRIO DO BAR INFORMOU QUE UMA PESSOA FOI ATÉ O SEU ESTABELECIMENTO E COMEÇOU A LHE FAZER AMEAÇAS DE MORTE E DANIFICAR SEU BAR, QUE APÓS ESTE FATO O MESMO SAIU DO LOCAL. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTOS PELA LOCALIDADE, PORÉM SEM ÊXITO EM LOCALIZAR O AUTOR. A VÍTIMA FOI ORIENTADA.
IRATI
00 ocorrência

INÁCIO MARTINS
00 ocorrência
IVAÍ
00 ocorrência

GUAMIRANGA
00 Ocorrências

FERNANDES PINHEIRO
00 ocorrência

TEIXEIRA SOARES
00

Comentários estão fechados.

Veja Também

Pandemia deixa 753 crianças de até seis anos órfãs, no Paraná

Viver o luto na infância acontece de uma maneira diferente do que na vida adulta. A crianç…