Home Policiais 26-12 Plantão Policial das 24h

26-12 Plantão Policial das 24h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

de 25 a 26 de dezembro:

REBOUÇAS

 

1 – Apropriação indébita;

COMPARECEU NA SEDE DO 2° PEL  UM SENHOR RELATANDO QUE NA DATA DE ONTEM EMPRESTOU SEU VEICULO GOL COR CINZA PARA CONHECIDO O QUAL IRIA LEVÁ-LO PARA TROCAR OS AMORTECEDOR DO VEICULO PORÉM ATE A PRESENTE DATA O VEICULO NÃO FOI DEVOLVIDO TÃO POUCO TEVE INFORMAÇÕES DO PARADEIRO DO REFERIDO INDIVÍDUO O QUAL SAIU COM O CARRO. O SOLICITANTE FOI ORIENTADO QUANTO AS MEDIDAS CABÍVEIS AO FATO.

RIO AZUL

1- Abordagem de suspeito;

EQUIPE TEVE CONHECIMENTO DA UMA SITUAÇÃO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE UM VEÍCULO GOL OCORRIDO NA CIDADE DE REBOUÇAS, QUE TERIA SIDO PRATICADO POR UM INDIVIDUO. FOI VISUALIZADO O MESMO EM FRENTE A RODOVIÁRIA MUNICIPAL DE RIO AZUL, SENDO ESTE ABORDADO E DEVIDAMENTE IDENTIFICADO, QUESTIONADO DO OCORRIDO, RELATOU QUE TERIA DESLOCADO ATÉ RIO AZUL NA DATA DE ONTEM E, QUE HOJE QUANDO RETORNAVA PARA REBOUÇAS VEIO A FALTAR COMBUSTÍVEL IMPOSSIBILITANDO CONTINUAR A VIAGEM E TERIA DEIXADO ENTÃO O VEÍCULO ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO VILA FELIZ. DESLOCADO AO LOCAL INDICADO PELO MESMO, ONDE FOI ENCONTRADO O VEÍCULO CONFORME NAS CONDIÇÕES RELATAS Á EQUIPE POLICIAL. ENTRADO EM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO, QUAL NÃO QUIS EXERCER A REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUTOR DA APROPRIAÇÃO, SENDO ESTE ORIENTADO SOBRE O FATO OCORRIDO.

FERNANDES PINHEIRO

1 – Porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição – uso permitido;

A EQUIPE FOI INFORMADA POR VARIAS PESSOAS AS QUAIS RELATARAM QUE ENCONTRAVA-SE UM MASCULINO EM VIA PÚBLICA O QUAL TRAJAVA A CAMISA DO TIME DO FLAMENGO E ESSE ESTAVA PORTANDO UMA ARMA DE FOGO DO TIPO REVOLVER E ASSIM AMEAÇAVA AS PESSOAS QUE POR ELE PASSAVAM. DIANTE DE TAIS INFORMAÇÕES A EQUIPE LOGROU EXITO NA LOCALIZAÇÃO DO SUSPEITO NA RUA TRAVESSA MANOEL RIBAS  E ASSIM FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM SENDO QUE DE PRIMEIRO MOMENTO FOI DIFÍCIL VERBALIZAÇÃO DEVIDO O SUSPEITO SER MUDO E SURDO PORÉM AO REALIZAR O PROCEDIMENTO PADRÃO DE BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO UM REVOLVER MARCA ROSSI CALIBRE 32 SENDO QUE ESTAVA MUNICIADO COM TRÊS MUNIÇÕES INTACTAS E QUANDO DA BUSCA NAS VESTES FOI LOCALIZADO MAIS UMA MUNIÇÃO DEFLAGRADA. DIANTE INFORMAÇÕES DE POPULARES FOI POSSÍVEL LOCALIZAR A MÃE DO AUTOR A QUAL AUXILIOU A EQUIPE NA IDENTIFICAÇÃO. DIANTE DO EXPOSTO FOI ENCAMINHADO ESTE PARA REALIZAÇÃO DE LAUDO DE EXAME DE LESÕES CORPORAIS E FOI ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE TEIXEIRA SOARES PARA OS PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIÁRIA.

TEIXEIRA SOARES

1-  Furto simples;

COMPARECEU NO DESTACAMENTO DE TEIXEIRA SOARES UM SR RELATANDO QUE HAVIA DEIXADO EM SEU VEICULO E SUA CARTEIRA CONTANDO SEUS DOCUMENTOS E UMA QUANTIA EM DINHEIRO EM ESPÉCIE ESTACIONADO  EM FRENTE A RESIDÊNCIA COM OS VIDROS ABERTOS E AO VOLTAR DEU POR FALTA DA REFERIDA CARTEIRA. O MESMO FOI ORIENTADO QUANTO AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…