Home Policiais 13-10 Várias ocorrências registradas no plantão das 24h, na região da 8ª Cia-PM de Irati

13-10 Várias ocorrências registradas no plantão das 24h, na região da 8ª Cia-PM de Irati

0

RIO AZUL

LESÃO CORPORAL

Compareceu ao destacamento policial uma senhora, alegando que ao ir buscar a sua irmã na casa da mesma, juntamente com sua mãe e irmão, que quando esta chegou ao local foi recebida pelo marido da irmã e pelo pai dele de maneira hostil, que após trocarem xingamentos e ofensas  arremessou uma pedra na solicitante, vindo está a atingir seu ombro e parte do antebraço, e que o mesmo a teria ameaçado de morte, e que este teria uma arma em sua residência. A equipe deslocou até a localidade de Marumbi dos Elias, onde foram recebidos pelo marido da irmã da solicitante, sendo que esta relatou que desejava apenas sair da residência e ir embora. Disse que não desejava representar e que não foi ameaçada, que apenas havia se desentendido com o marido. Perguntada sobre a suposta arma de fogo, ela disse que o marido tinha sim uma espingarda registrada em seu nome. Apresentou então a arma aos policiais, indicando o local onde estava guardada, sendo esta uma espingarda calibre 22 marca Magthec model7022, juntamente com 263 munições cal .22. Durante a conversa o autor chegou na residência juntamente com a criança. Estava calmo e tranquilo, conversou adequadamente, e em sua versão disse que sua cunhada invadiu a residência de maneira hostil, com provocações, xingamentos, e postura agressiva. Que pediu que se retirasse de sua propriedade e que aguardasse a irmã do lado de fora da casa. Devido ao interesse em representação por parte da solicitante, a equipe encaminhou todos para a delegacia de Polícia Civil de Irati, sendo encaminhada a solicitante para laudo de lesões corporais, bem como para que sejam adotados os demais procedimentos judiciais pertinentes.

IRATI

LESÃO CORPORAL

Às 20h48min a equipe deslocou até a Rua Antônio Lopes para prestar atendimento uma ocorrência de lesão corporal, onde foi relatado pelo homem, 61 anos, que o mesmo teria sido agredido por um homem, 31 anos, que mora nos fundos de sua residência. Relatou o solicitante que o autor teria

chego embriagado, lhe acusou de ter pego dinheiro e após uma discussão teria o agredido com vários socos, causando lesão em sua face, ainda o ameaçou de morte. Os envolvidos foram encaminhados até a 8ªCIPM para confecção de termo circunstanciado e liberados.

AMEAÇA

Às 22h57min a equipe policial deslocou até a Rua Santa Catarina, onde segundo informação via 190 o solicitante relatou que havia colocado uma câmera de monitoramento nos fundos da residência de sua mãe, mas seu vizinho de fundos morador da Rua Espirito Santo havia se incomodado com o fato e falou que iria dar tiro no mesmo e jogar pedras na casa. Os envolvidos foram encaminhados até o cartório da 8ªCIPM para lavratura do termo circunstanciado.

TEIXEIRA SOARES

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

A equipe foi acionada via 190 onde o solicitante relatou que na Rua Teofilo Dessanoski havia ocorrido um acidente de trânsito e que o condutor de um dos veículos envolvidos possivelmente estaria embriagado. No local foi possível constatar que o veículo VW/Gol cinza veio a colidir em um veículo VW/ Gol vermelho o qual estava devidamente estacionado em via pública. No local também foi constatado que um dos condutores apresentava visíveis sintomas de embriaguez, onde o mesmo confirmou para a equipe ter ingerido bebida alcoólica, também foi constatado que o mesmo não possuía carteira nacional de habilitação. Diante do fato o condutor foi conduzido até o destacamento de Policia Militar de Teixeira Soares onde lhe foi oferecido o teste do etilômetro, sendo realizado pelo mesmo o qual veio a aferir 0,88 mg/l .Foram lavradas as notificações cabíveis sendo que o veículo foi entregue a uma condutora devidamente habilitada, e o condutor encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Do acidente somente resultou em danos matérias em ambos os veículos envolvidos.

IMBITUVA

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Às 14h a equipe policial deslocou-se a pedido da equipe do Hospital São João de Santa Cruz devido a entrada já em óbito de uma mulher idosa que teria caído de uma sacada. No hospital a equipe entrou em contato com o médico de plantão o qual atestou o óbito da mesma, se tratando de uma senhora de 72 anos. A situação foi repassada à Polícia Civil de Imbituva.

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Às 18h  equipe em patrulhamento pela Rua Miguel Camargo Pedroso avistou uma motocicleta Honda Titan, onde o condutor ficou apreensivo ao visualizar a equipe policial, diante dos fatos realizado abordagem, identificado o condutor e em busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos de seu calção um cigarro de substância análoga a maconha, o qual o mesmo disse ser usuário de tal substância. Diante dos fatos encaminhados o mesmo até a Companhia PM do 3º Pelotão para confecção do termo circunstanciado de infração penal pelo motivo de drogas para consumo pessoal. Tendo em vista a motocicleta não possuir pendências administrativas, logo após a lavratura do termo foi liberada ao condutor.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Às 21h a equipe Policial Militar deslocou em apoio ao Conselho Tutelar para averiguar a situação de que havia uma mulher alcoolizada em um bar junto com sua filha de 3 anos. Chegando no referido bar uma mulher saiu correndo com a criança e entrou em uma casa anexa ao bar, os conselheiros então localizaram a criança e ficaram responsáveis pela mesma. Em contato com a proprietária do bar, essa confirmou que a mulher estava com a criança no interior do estabelecimento e pediu para ela se retirar quando percebeu a chegada da equipe policial. A mãe da criança foi então encaminhada até a sede do 3º Pelotão da Policia Militar para lavratura do boletim de ocorrência.

GUAMIRANGA
REBOUÇAS
INÁCIO MARTINS
FERNANDES PINHEIRO
IPIRANGA
IVAÍ
SEM OCORRÊNCIAS A DIVULGAR.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Furto, lesão corporal e embriaguez ao volante marcaram as 24h, na PM em Rebouças

Ocorrências registradas de 17 a 18 de outubro: 1- Furto qualificado As 17h15min a equipe d…